Capitulo 50.

1.4K 70 7
                                    

Narrado pela Autora.

Uma semana se passou, Isa e Miguel conversaram, decidiram não se divorciarem, Vitoria ficou feliz com a decisão dos pais, e adorou a ideia de ter uma irmãzinha.

Estava tudo voltando a ser como era, ela só precisava conversar com Benjamin e saber se voltariam ou não, então ela arrumou as malas e foi para o Rio de janeiro.

Narrado por Vitoria...

Chego no Rio e o motorista me leva até a casa do Benjamin, ao chegar lá sou recebida por Pamela.

Pamela: menina que saudade de você.

Viih: Também estava com saudades, Pamela sabe se o Ben ta em casa?

Pamela: Não, ele ainda não chegou do colégio.

Viih: Ah verdade, eu tinha esquecido dessa parte.

Pamela: Mas ele já deve ta chegando.

Viih: Tá, quando ele chegar pode avisar que estou no quarto?

Pamela: Claro.

Subi e fui para o quarto, estava tudo do mesmo jeito que deixei, sorri e deito na cama.

Uma hora depois ouço batidas na porta.

Viih: Pode entrar.

Ben entra e me Abraça.

Ben: Oi, que saudade de você.

Viih: Eu estava morrendo de saudades de você.

Ben: você ta bem?

Viih: sim, eu estou, e você?

Ben: Também estou, você veio por que estava com saudades?

Viih: Eu li o seu bilhete...

Ben: Ah, então Vitória, você não me mandou mensagens...e nem me ligou, achei que não quisesse nada comigo mesmo.

Viih: Tive uns problemas de família, meus pais iam se divorciarem...e descobri que tenho uma irmã.

Ben: Caraca, aconteceu muitas coisas em 7 dias.

Viih: Sim, e então Ben, você quer uns dá uma chance?

Ben: Vitoria eu...

Viih: não precisa responder, eu sei que você quer.

Me aproximo e o beijo, ele continua, nunca tínhamos nós beijado assim, talvez a saudade tenha ajudado, jogo ele na cama e fico por cima dele...

Ben: Viih tenho que te contar uma coisa.

Viih: Temos todo o tempo do mundo.

Volto a beija-lo, tiro minha blusa e a saia, olho para ele e sorrio, tiro a camisa dele e ele me ajuda a tirar a calça, sento sobre o pau dele ainda coberto pela cueca e começo a rebolar, ele tira meu sutiã e começa a chupar meu seio enquanto massageava o outro, sorrio e mordo o lábio, levanto e tiro a cueca dele, o olho e começo a masturbar-lo, ele dava leves gemidos, coloco seu pau em minha boca e começo a chupa-lo, ele segura meus cabelos e me motiva a continuar, o chupei e o masturbei ate ele gozar na minha boca, tomo todo aquele liquido, ele me puxa e me beija, coloco o pau dele na minha entradinha, ele penetra me fazendo gemer, começo a quicar sobre o mesmo, fazíamos um vai e vem tão gostoso, depois ele me põe de quatro e continuou fazendo o vai e vem, sinto meu corpo tremer, reviro os olhos e solto um gemido, chegamos ao ápice juntos e caímos na cama um ao lado do outro.

Continua...

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora