Narrado por Clara...
Minutos depois de sair correndo da festa, chego a minha antiga casa...fico paralisada em frente a porta, aquela cena toda voltou e passou diante dos meus olhos como se fosse um filme, eu dos mais tristes, tá bom que no começo eu estava agindo como uma prostituta, nada contra elas, super respeito e entendo que por trás disso deve ter um bom motivo para elas se venderem assim.
Eu nunca me vendi...essas coisas que falam sobre mim? Bom...é meio verdade, mas posso explicar...
A anos atrás eu era considerada a "Estranha" a "Garota que ninguém pegaria" e não só no colégio, mas sim na cidade inteira, eu era muito feia, ai conheci a mamãe, ela me pediu para morar com ela, minha mãe biológica aceitou, e eu também, ela cuidou tão bem de mim, me deu casa, roupa, comida, e principalmente amor e carinho, ela me levou ao estúdio de beleza de um amigo dela, quando me olhei no espelho, mau me reconheci, mudei de escola, no primeiro dia de aula conheci o garoto mais lindo que já tinha visto na vida, e ele chamou pra sair, fiquei super feliz, no final do encontro ele me levou ate sua casa e aconteceu...
E toda vez que saímos, acontecia, achei que fosse certo, mas mamãe me explicou que não deveria, mas fiquei com medo de nenhum outro garoto me chamar para sair de novo, ate que o tal garoto contou mentiras sobre mim, que eu fazia sexo por dinheiro, fiquei tão envergonhada que mudei de escola novamente, ai conheci Vitória, ela era tão chata comigo que comecei a odia-la, um tempo depois conheci Pedro Lucas, no inicio fiquei com ele só pra irritar a Vitória, mas comecei a gostar dele, a gente transou e no final ele me deu dinheiro...fiquei em choque, mas tentei não demonstrar, e aliás, eu gostava tanto dele, transar com ele é tão bom, mesmo que no final ele me agradecesse e me desse um dinheiro que eu não queria, e então...ainda me acham uma vadia horrível?Até contaria um pouco mais sobre mim, mas tenho algo melhor para falar.
Entrei em casa e sentei no tapete, olhei para o sofá e voltei a chorar, meu celular toca, pego e vejo que é um número desconhecido, atendo e quando ouço a voz seco o rosto e fingi está tudo bem...
Ligação On.
Clara: Alò??
Xxx-xxx: Clara, é o Benjamin.
Clara: Ah.......oi Benjamin.
Ben: Você tá bem?
Clara: Claro...por que não estaria?
Ben: Sua voz...parece está chorando...
Clara: Não, só estou um pouco triste.
Ben: A festa já acabou?
Clara: Não, só não quis ficar lá.
Ben: E a Vitória? Ela está com você?
Clara: Não, e não quero ver ela hoje, talvez converse com ela amanhã.
Ben: Aconteceu alguma coisa?
Clara: Benjamin melhor você ligar para sua namorada!
Ben: ja tentei 1 milhão de vezes.
Clara: Então é melhor você ir buscar ela na festa, pos ela pode se machucar, ou machucar alguém.
Ben: Não sei onde é a festa.
Clara: Posso te passar o endereço.
Ben: Não pode ir lá comigo? Não quero chegar lá sozinho, não vou muito com a cara dos amigos da Vitória.
Clara: Não é uma boa ideia.
Ben: Por favor Clara, to muito preocupado com a Viih.
Clara: Tá, então eu vou, estou na casa da minha mãe...
Ben: OK, passo ai em 10 minutos, obrigada Clara.
Ligação Off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)
Teen FictionMeus pais são donos da maior imprensa dos estado Unidos, moramos no Brasil, quer dizer, eu moro no Brasil, meu pais viajam muito, tô sempre sozinha na nossa casa ou na casa da minha avó, já não aguento mais ficar na casa dela, meus pais vão fazer ou...