Narrado por Tomás.
Ai ai, 2 anos planejando a minha vingancinha contra Vitória, e finalmente vou conseguir colocar as mãos naquela vagabunda traidora.
Na cadeia conheci vários caras, em troca da liberdade eles me ajudariam a pegar Vitória, se vingar da pior forma possível, e Benjamin vai assistir tudinho de camarote..
Já ouvir dizer que vasso ruim não quebra? Prazer, vasso ruim, pouco me importo se me odeiam, também não gosto de vocês mesmo.
Armei a fuga com os caras, entrei com todo o dinheiro já que entre eles eu sou o milionário, dessa vez não matamos ninguém, nosso único alto é Vitoria Ávila.
No meio de uma discussão entre aquela amigas indecentes dela entro na festa do Peter sem ninguém perceber, na verdade, tive uma breve conversinha com ele.
Flashback on..
Tomas: Oi filho.
Peter: Tomás??
Tomás: Não me chama mais de papai?
Peter: Meu pai é o Benjamin, onde você estava?
Tomás: Conhecendo novos lugares, vim te ver, feliz aniversario pequeno.
Peter: Obgd, posso contar pra mamãe que você esta aqui?
Tomás: Não, é um segredinho nosso, pode ser?
Peter: Sim.
Flashback Off.
Deixei com ele uma correntinha que Vitória me deu no nosso aniversário de namoro, pedi para ele colocar embaixo do travesseiro dela, que seria uma surpresa, mas que não falasse que foi ele que pós lá, depois sai daquela festa pavorosa, e voltei para meu esconderijo.
Mais tarde decido da uma passada na casa de Vitória, estaciono o carro ali em frente, e fico por alguns minutos, só queria que alguém me visse ali, e advinha só? A loirinha ficou na janela olhando para o carro ate o último segundo que fiquei ali.
E fiquei fazendo aquilo de uma em uma hora, todas as vezes a loira estava lá, deixar alguem em pânico é prazeroso.
Já estava amanhecendo então voltei para meu esconderijo e só voltaria ao plano a noite.
Narrado por Radmilla.
As confissões de Kamy me tiraram o sono, então quando ela dorme levanto e vou ate a janela, reparo que havia um carro parado em frente a casa, e que havia alguem lá dentro, depois o carro vai embora, continuo ali tomando um ar e o carro volta novamente, fiquei com um crt medo, mas na 3 vez fiquei em pânico, comecei a imaginar Tomas naquele carro, acabei ficando a noite toda acordada, e o carro ficou indo e voltando a noite toda.
O sol já estava nascendo, estava tão concentrada na minha paranóia sobre o carro que quase tive um Treco quando Kamy me abraça por trás e da bon dia.
Rad: que susto, bom dia amor.
Kamy: Ficou tanto tempo sem receber um bom dia meu que ate ta se assustado.
Ela da uma risadinha.
Rad: Não foi isso, é que estava com a mente longe.
Kamy: Lá no vulcão que vc explorou?
Rad: Quem dera que fosse, aconteceu algo estranho durante a noite.
Kamy: Mexi muito? Desculpa perdi o costume de dormir com alguem.
Rad: Não, na verdade eu nem dormi, fiquei a noite toda olhando pela janela, e como assim não dormia com alguém, e a Luna?
Kamy: ela passou a não dormir comigo pq a noite eu chamava seu nome, o que estava olhando?
Rad: Chamava meu nome? Que fofo isso, ah, tinha o carro parado aqui em frente, ficou a noite toda.
Kamy: A noite toda? Tem crtz? Isso é estranho.
De repente ouvimos um gripo horrível que parecia ser da Vitória, corremos para o quarto dela.
Rad: O que aconteceu??
Kamy: Você ta bem?
Viih: Tomás esteve aqui....
Ficamos paralisadas de pânico, ela levanta uma correntinha para nos mostrar.
Viih: Isso era ele, isso estava em baixo do meu travesseiro, isso nunca esteve aqui, meninas ele veio atrás de mim.
Kamy: Calma, cadê o Ben?
Viih: Ele foi levar Peter na escola.
Rad: Se Tomás estivesse livre nos saberíamos.
Viih: Faz mais de 3 dias que não mexo no meu cllr, entao não tem como saber pela internet.
Kamy: Eu com crtz saberia.
Rad: Não quero te assustar, mas ontem a noite tinha um carro parado em frente a casa, e havia uma pessoa dentro.
Viih: Deve ser só o senhor Parker, ele sempre estaciona aqui por engano.
Rad: Se seja mesmo.
Ela estava com um olhar de preocupação, e só pra pior ouvimos um barulho de vidro quebrando vindo da varanda, caminhando devagar ate lá e era um papel enrolado em uma pedra, pego o papel e leio o que estava escrito.
Bilhete on.
Oi meu amor, achou que eu iria esquecer você?
Voltei para te pegar, beijos.
Com muito amor, Tomás.
Bilhete Off
Naquela hora senti o pavor sumir no ar, o medo exalava alí, então entrando rapidamente e começamos a trancar toda a casa.
viih: Estou em pânico, meu filho ta na escola...kamy liga pro Ben, pede pra ele trazer o Peter de volta pra casa, por favor.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)
Подростковая литератураMeus pais são donos da maior imprensa dos estado Unidos, moramos no Brasil, quer dizer, eu moro no Brasil, meu pais viajam muito, tô sempre sozinha na nossa casa ou na casa da minha avó, já não aguento mais ficar na casa dela, meus pais vão fazer ou...