Capítulo 39.

1.8K 107 10
                                    

Narrado por Arthur.

A noite com Karol me fez muito bem, dormimos abraçados e o que eu estou sentindo é algo que não sinto a muito tempo.

Acordo e Karol continua dormindo, a solto do abraço e levanto bem devagar para não acorda-la, vou até o banheiro, faço minhas higienes e volto, pego meu celular e vejo que tem varias mensagem e ligações, responderia algumas se não estivesse com tanta vontade de voltar pra cama, deixo o celular na mesinha e volto pra cama, deito e fico olhando Karol por um longo tempo....

Narrado por Karol.

Arthur parece ser um cara incrível, sei que tudo no começo é um mar de rosas, mas sinto que ele é um homem sério, e fofo ao mesmo tempo, sem contar que é ótimo de cama hihi, depois da noite incrível que tivemos, fiquei extremamente cansada e acabamos dormindo...

Acordo e vou abrindo os olhos bem devagar, sorrio ao ver aquele homem lindo me olhando.

Arthur é tão lindo que nem parece real, ele se aproxima e beija meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arthur é tão lindo que nem parece real, ele se aproxima e beija meu rosto.

Arthur: Bom dia.

Karol: Ótimo dia.

Arthur: Eu diria isso se não tivesse que ir embora daqui algumas horas.

Karol: Tenho certeza que vamos nos encontrar de novo.

Arthur: Eu também tenho.

Karol: Arthur, quando você pretende voltar?

Fiquei pensando nisso a noite toda, por mais que ele parecesse um homem sério, a natureza dos homens é ser assim, iludir as mulheres, e minha desconfiança é por já ter passado por isso.

Arthur: Prometo que o mais rápido possível, e você poderia ir ao Rio pra gente se encontrar.

Karol: Acontece que eu não tenho condições de viajar assim.

Arthur: Vamos conversar, marcamos o dia que você vai, e eu me responsabilizo de tudo.

Karol: Ta, mas vai me falar quem você?

Arthur: Prometo que te falo tudo sobre mim quando estiver no Rio.

Karol: Ta, então vou ficar ansiosa pra saber mais sobre você.

Arthur: OK, vamos tomar café da manhã?

Karol: Vou tomar banho primeiro.

Arthur: Tudo bem, vou te esperar aqui.

Karol: obrigada.

Levanto e vou para o banheiro, faço minhas higienes, um tempo depois volto para o quarto, visto uma boxer e uma camisa do Arthur, saímos do quarto e fomos até o restaurante do hotel.

Tomamos café da manhã, algumas horas depois arthur chama um uber para mim, me despeço dele e vou embora.

Espero que gostem, o capítulo ficou pequeno, mas vou recompensar no próximo.
Não esqueçam de deixar a ⭐.

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora