Capítulo 60.

1.4K 82 47
                                    

4 anos depois...

Narrado por Vitória.

Sabe aquela sensação de borboletas no estômago? É o que estou sentindo, ansiosa e nervosa para voltar ao Brasil...4 anos parece tanto tempo, mas passaram-se tão rápidos, e aconteceram tantas coisas e ao longo desses anos, me formei em Cinema, e hoje sou a protagonista de uma série americana, Thomas também se formou e fez uma participação na série, compramos uma grande casa em Hollywood, estamos pensando em casar...mas ainda não me sinto preparada para isso, da mesma forma que não estou pronta para voltar ao Brasil...ainda mais com Thomas e Peter, eles são minha vida agora, e quero protege-los de tudo a todo custo.

Arrumo a mala do Peter enquanto ele brincava no chão com seu novo brinquedo favorito, sorrio da forma que ele embola inglês e português, ele vem até mim e me abraça sentando em meu colo.

Viih: Está preparado pra conhecer o vovô e a Vovó??

Peter: Xiimm mamãe.

Viih: Ai Filho, a mamãe queria ta preparada como você.

Peter: Papai??

Viih: O papai ja está chegando ta bom?

Peter: Mamãe vem bincar com o Neném?

Sorrio e sento no chão com ele, pego um carrinho e ficamos brincando ali ate ouvirmos batidas na porta, Peter levanta e corre para se esconder atrás da cortina.

Peter: Plocula o Peter papai.

Dou risada e Thomas entra no quarto e começa a procurar Peter como se não soubesse onde ele está.

Thomas: Onde está o Peter??

Peter: Plocula papai...

Continuo rindo e Thomas encontra Peter, os dois dão risada e começam a correr pelo quarto, levanto e saio deixando os dois juntos, um tempo depois Thomas sai do quarto e vem em minha direção, me abraça e nos beijamos.

Thomas: Como foi seu dia?

Viih: Cansativo, mas está tudo pronto para nossa viagem.

Thomas: Que bom meu amor, quer ir descansar? Ja coloquei Peter para dormir.

Viih: Sim, estou precisando relaxar, vou lá da boa noite pra ele.

Thomas: Tudo bem, te espero no quarto.

Viih: Não demoro.

Volto ao quarto do Peter, dou um beijo em seu rosto e o cubro com sua manta.

Viih: Boa noite meu amor.

Apago a luz e deixo a luminária acesa, encosto a porta e saio do quarto, volto para meu quarto e vejo Thomas dormindo, sorrio e sento na ponta da cama tirando o salto, levanto e vou para o banheiro, tomo um banho relaxante e saio de toalha, me seco e visto meu pijama, deito ao lado de Thomas e ele me abraça, sorrio e fecho os olhos, logo adormeço.

***

No Brasil....

Narrado por Benjamin.

Dormir ja estava sendo impossível depois de aceitar fazer publicidade para um cliente muito exigente, ofereci vários artistas para fazer sua propaganda de comercial de televisão e ele negou todos, ja estava ficando sem esperanças quando ele me liga.

Ligação On.

Cliente: Senhor Miller, eu quero a garota ruiva, ela é perfeita, a cara da minha empresa.

Ben: garota ruiva?

Cliente: Vitoria Ávila, uma atriz que esta fazendo sucesso com os jovens.

Ben: Vitoria Ávila???

Cliente: Sim, eu quero ela como garota propaganda de minha empresa.

Ben: Vou tentar senhor.

Cliente: faça o melhor, eu quero ela..

Ligação Off.

Fazia anos que não ouvia aquele nome, Então ela consegui o que queria, Vitória é mesmo incrível, pego o computador e pesquiso mais sobre ela, vejo várias fotos, como ela está linda...

Sarah: por que está pesquisando por Vitoria??

Ben: Um Cliente me pediu, preciso dela para um comercial.

Sarah: Você não precisa dela, procure outra pessoa.

Ben; Mas ele quer a Vitória, vou tentar entrar em contato com ela.

Sarah: Benjamin não faça isso.

Ben: Calma Sarah, só vou tentar fechar um acordo com a acessória dela.

Sarah: Você deve ta muito feliz em saber que ela ta vindo pro Brasil né?

Ben; Ela ta vindo?

Sarah: Isso importa pra você?

Ela começa a chorar e a gritar.

Sarah: Você vai ficar longe dela, ou eu vou embora com Manuela.

Ben: Você não vai a lugar algum, ela também é minha filha.

Sarah: É minha filha, minha.

Sai da sala batendo o pé, reviro os olhos, fecho o computador e subi atrás dela, entro no quarto e a vejo chorando, deito ao seu lado e a abraço.

Ben: Sarah eu te amo, não precisa se preocupar com a Vitoria, ela não significa nada pra mim, foi apenas um namoro de adolescentes, nada serio de verdade, estou com você agora.

Sarah: ela ta voltando pra acabar com a nossa família.

Ben; ela não vai conseguir.

Sarah: Você acha que ela ta bonita?

Ben: Claro que não, ela continua parecendo aquela menina sem noção de sempre.

Sarah: Você jura?

Ben: Claro amor.

Ela sorrir, me abraça e dormimos juntos.

Continua....

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora