Capitulo 62.

1.3K 73 20
                                    

Narrado por Benjamin..

Acordo bem cedo e vou direto para a sala, pego o computador e volto a pesquisar sobre Vitória, e as primeiras noticias é a chegada dela ao Brasil, clico em um vídeo e ela apetece sorrindo e acenando para as pessoas, ao seu lado um homem com uma criança nos braços...

Ben: Ela casou??

Pesquiso isso na internet e aparece uma biografia não autorizada dela, entro e começo a ler.

Ben: Vitória Ávila Ferraz, 22 anos, Brasileira, Vitoria se formou em Harvard, tornou-se atriz e foi escolhida para fazer a protagonista de uma serie americana originalmente da Netflix.

Dou um leve sorriso, não achei que ela chegaria tão longe, achei que seria expulsa no primeiro dia por brigar com alguem kkkk.

Ben: Seu namorado Thomas Jacob Williams também participou de sua série, o casal apesar de bem famoso prefere deixar a vida pessoal fora da mídia, estão juntos a 3 anos e 8 meses, a mesma idade de seu filho, o pequeno Peter, o garotinho nunca foi pego pela mira de um paparazzi....ela tem um filho??? Ela seguiu mesmo a vida..

Sarah: achei que não se importasse com a vida dela, eu vou pegar a mina filha e vou embora.

Ben: amor calma, só estou lendo um pouco, preciso fechar um acordo com ela, não me importo com ela, Vitoria não é ninguém pra mim, só preciso que ela faça o comercial e depois adeus para sempre.

Sarah: você sabe que ela têm um filho??

Ben: Sim.

Sarah: E então???

Ben: Nada, eu não tenho nada haver com essa criança.

Sarah: E se fosse seu filho??

Ben: Você ta doida?? Eu não sou pai do filho dela, não viu que o pai do menino é o namorado dela?

Sarah: Estou pergunto se fosse..

Ben: Nada, ele ainda sim não seria meu filho, o pai dele é o cara da serie.

Sarah: Você acabou de tornar meu dia melhor.

Sorrio e ela sorrir de volta, encontro o número da acessória e mando para meu secretario ligar e fechar acordo.

De repente Manuela entra correndo dando risada e gritando.

Manuela: Papaiiiiii...

Olho para ela e sorrio vendo seu cabelo loiro balançar conforme ela corre.

Ben: Filha não corre, você pode cair meu amor.

Manu: Papai, papai.

Ben: Você esta linda, onde vai?

Manu: Vovó.

Ben: então vem cá, dá um beijinho no papai.

Ela se aproxima e beija meu rosto, da risada e reclama da minha barba áspera e mal feita, preciso fazer ela urgentemente, não posso ver Vitória desse jeito, ela pode pensar: Que bom que ele otário me deixou, ta péssimo, namorei mesmo esse babaca?

Sarah entra na sala novamente e dessa vez arrumada, com a bolsa de Manuela ao lado, sorrio e ela se aproxima, me dá um selinho demorado, nos separamos, ela pega Manuela no colo e sai de casa.

Ben: vamos voltar ao trabalho....Vitoria vem de uma familia milionária mas conseguiu ultrapassar a fortuna que seu pai fez durante anos, em poucos meses, Em entrevista ela afirmou que queria fazer sua fortuna com seus próprios passos, também respondeu que é super apaixonada pelo Rio de janeiro apensar de ter passado só uma pequena temporada na casa de um amigo de seu pai...OK, e não vai falar de mim??

Reviro os olhos.

Ben: OK, não vou mais ler isso, deixa ela com a vida perfeitinha dela pra lá.

Subo para o quarto e entro no banheiro, tomo um banho bem demorado, faço a barba, saio do banheiro e me arrumo para ir ao escritório...
Chego lá no fim da manhã, vou para meu escritório e começo a resolver os problemas da empresa.

No fim da tarde saio do escritório e ja estava quase indo embora quando meu secretario vem correndo ate mim.

Secretario: Senhor Miller...

Ben: O que foi? Algum problema?

Secretário: Consegui entrar em contato com a assessoria de Vitória Ávila.

Ben: Consegui fechar contrato?

Secretario: Não...mas consegui o número pessoal dela.

Ben: O numero pessoal??

Secretário: Sim senhor, vou ligar agora mesmo.

Ben: Não...me passe o número, eu mesmo ligo.

Secretario: Certeza chefe?

Ben: Sim.

Ele me passa o numero, anoto no celular e entro no carro, sigo o caminho para casa e no caminho tento ligar mas estava na caixa postal.

Continua....

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora