Capitulo 69.

1.4K 144 51
                                    

Narrado por Vitória...

No dia seguinte Peter recebe alta do hospital, voltamos para casa e meu pai ja havia tomado todos os cuidados, telas de proteções nas janelas e nos estações das colunas da escada, um portãozinho impedindo que crianças ultrapassem, a casa estava perfeita, consegui respirar aliviada, Peter não queria ficar no quarto de descansar então o levo para passear pelo jardim, lembro do que falei ao fãs então levo ele para um lugar silencioso e peço para repetir tudo que disser, ligo a câmera e aponto o celular para ele..

Viih: Oi Galera.

Peter: Oi Galela....

Viih: Eu estou bem.

Peter: Eu itou bem.

Viih: Obrigado pela ajuda.

Peter: Obigado pea azuda.

Sorrio e ele sorrir para a câmera e da um tchauzinho.

Viih: Você foi ótimo meu amor.

Pego ele no colo e tiramos uma foto...

@VitoriaAvila: Meu pequeno❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@VitoriaAvila: Meu pequeno❤

2.000.000.978 curtidas e 3.000.000 comentários.

Voltamos para dentro de casa, e resolver dá a ele um pouquinho de liberdade para brincar, mas fica de olho em cada movimento dele.

Peter: Titia...

Nycolle: Não Peter, eu não to afim de brincar agora..

Peter: Titia...vem bincar.

Dou risada dele fazendo beicinho e dando leves puchões no cabelo dela.

Nycolle: Vitoria o Peter não veio com um botão de desligar??

Viih: Não...deixa ele, é só uma criança.

Nycolle: Quero ver a série...

Viih: OK, Peter vem aqui, vem brincar com a mamãe.

Ele vem e senta próximo a mim, não tinha ideia do que fazer para distrair ele, ele levanta e pega meu celular, senta novamente e começa a brincar com o mesmo, sorrio e levo ele para a sala novamente.

Viih: Ny ele não vai te atrapalhar, fica de olho nele por alguns minutos, vou resolver um problema.

Ny: OK, sai da frente da tv...

Viih: Ja to indo, não esquece de olhar ele.

Ny: Ta, ta...

Subo rápido e entro no quarto, pego o celular reserva e ligo para Benjamin.

Ligação On.

Ben: Alo???

Viih: Oi...eu liguei para agradecer por ter doado o sangue para meu filho.

Ben: Vitoria ele também é meu filho...eu não tive culpa de não saber da existência dele, se eu soubesse teria ido atrás de você ate no fim do mundo.

Viih: Benjamin eu só queria agradecer mesmo, eu sinto muito que tudo isso tenha acontecido, você não deveria saber disso, apenas esquece...ele tem o Thomas.

Ben: Não me pede pra esquecer meu filho...estou tão triste, ouvir ele chamar outro cara de pai..

Viih: Sinto muito...Thomas realmente é o pai dele.

Ben: Ligou para ficar repetindo isso?

Viih: Não, liguei para agradecer...vou aceitar fazer sua propaganda em sinal de agradecimento.

Ben: Eu iria dizer que não...mas preciso terminar esse comercial logo e só por isso estou aceitando.

Viih: OK, me mande o roteiro.

Ben; Vou te passar pelo Instagram.

Viih: Tudo bem, tchau..

Ben: Posso ver ele?

Viih: Benjamin eu preciso ir.

Ben: Me deixa ver o Peter??

Viih: Conversamos sobre isso outro dia.

Ligação Off.

Assim que desligo Thomas entra no quarto com Peter no colo, me olha e sorrir estranho.

Thomas: Com quem estava falando??

Viih: Liguei para Benjamin...para agradecer por ajudar o Peter.

Thomas: Depois de tudo que ele fez você liga para agradecer??

Viih: Sim...se não fosse por ele, nem sei em que situação Peter estaria.

Thomas: Ele vai continuar longe do Peter certo??

Viih; Ele quer ver ele..

Thomas: Fale que não.

Viih: E se eu quis permitir o encontro deles?

Thomas: Você não vai fazer isso.

Viih: Thomas pode falar mais baixo? Ta assustando o Peter.

Nycolle aparece e leva Peter para seu quarto.

Thomas: Você não vai levar o Peter para ver esse cara, ta me ouvindo??

Viih: Eu não sou surda, fale baixo, não aponte o dedo para meu rosto e não me fale o que devo fazer com meu filh....

Sinto meu rosto arder e virar bruscamente, caio no tapete e olho para ele que continua de pé a minha frente.

Viih: Sai da minha frente agora..

Thomas: Você e o peter são meus, tá entendendo??

Continua.. 

⭐ Por favor.

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora