Capítulo 89.

1.2K 84 13
                                    

Narrado por Vitoria..

Minha vida não foi como sempre sonhei, teve altos e baixos.

Dias bons e dias ruins.

Eu fui só mais um vítima desse crime violento, milhares de mulheres também são assassinadas por monstros que dizem a amar.

O amor é cuidar, e não machucar.
Amor é conversar e procurar resolver os problemas em dialogo e não em agressão.

Não faz mal amar, mas antes de amar alguém, ame a vc mesmo.

A sua vida é importante, vc é importante.

Estou aqui só para agradecer por terem acompanhado minha historia até aqui, o fim não foi exatamente o que esperavam, e nem o que eu merecia, mas tudo bem.

Kamy também quer falar um pouco..

Narrado por Kamy.

Essa mensagem é pra vc que não dá valor ao amor de sua vida, minha história começou bem tristinha, mas no meio dela encontrei o amor da minha vida, eramos bem diferentes, mas o quebra cabeça não se completa com peças iguais CRT? Rad era aventureira, medo não fazia parte da vida dela, enquanto eu queria ter tudo sobre o controle, ela bagunçou toda minha vida de uma forma incrível, mas ela so aprendeu o que o amor significava quando já era tarde, então galera, ame hj, faça tudo que puder hj, não deixe de fazer algo por medo, a felicidade não cai do céu.

Vitoria e eu estamos honradas por termos protagonizado essa história,obgd a todos.

E lembrasse, um primeiro tapa nunca vai ser o último se vc deixar, flores vão te levar até no seu velório.

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora