Capítulo 29

2.6K 134 6
                                    

Kamilly

Meu dia estava sendo calmo, meu pai não estava em casa, minha mãe estava no quarto, estava sentindo paz, sorrio fraco e vou para a sala, fico vendo TV até acabar cochilando, acordo com a campainha tocando, levanto e vou ate a porta, abro a msm e fico sem reação, Vitória estava na minha frente, sorrio e abraço ela, começo a chorar e ela chora cmg, ficamos abraçadas chorando por alguns minutos ate nos soltarmos, peço para ela e o Namorado dela entrarem, sentamos no sofá e ficamos nós olhando, sorrio para o Benjamin e ela sorrir de volta, Ficamos em silêncio até Vitória falar.

Vitoria: Kami, VC ta melhor?

Kamilly: Podemos conversar sozinhas?

Vitória: Claro, vamos pro seu quarto?

Kamilly: Sim.

Vitória: Ta, Benjamin a gente já volta tá?

Benjamin: Tudo bem, podem conversar a vontade.

Olho para o Benjamin e dessa vez dou um sorriso bem sincero, gostei dele, Viih dá um selinho nele e nos vamos para meu quarto, entramos, fecho a porta e sentamos na minha cama, olho para Vitória e fico em silêncio, sinto meus olhos marejados e logo as lágrimas escorrem pelo meu rosto, ela olha pra mim sem entender, começo a chorar sem medo, deito no colo dela e choro para tentar melhorar essa coisa horrível que se instalou em mim, Viih acaricia meus cabelos pedindo pra mim me acalmar, continuo chorando pos a presença dela me fazia bem, ela me Olha e pede para eu desabafar com ela.

Kamilly: Ele me largou...

Vitória: O seu namorado?

Kamilly: Sim, Viih ele tava me traindo.

Continuo chorando, ela me olha sem entender o pq daquela minha reação, nunca fui de chorar por homem, respiro fundo e resolvo contar oq o Lucas fez.

Kamilly: Viih ele.....e..ele..abusou..de.mim.

Vitória: Como é que é?

Kamilly: Ele me estuprou.

Vitória: Ai meu Deus, VC não denunciou ele?

Kamilly: Viih eu acho que estou grávida.

Vitória: Kamilly VC tem crtz?

Kamilly: Eu fiz o teste na farmácia, deu positivo.

Ela levanta e começa a andar de um lado para o outro com as mãos na cabeça, eu continuo chorando em desespero, ela para e olha para mim.

vitoria: Vamos ate a clínica da doutora Júlia, vamos fazer um exame de sangue e ter crtz se vc ta grávida ou não, tá?

Kamilly: Tá, vamos amanhã?

Vitória: Não Kamilly, nós vamos agora.

Kamilly: Agora? E o seu namorado?

Vitória: Ele vai com a gente.

Kamilly: Viih eu não quero que ninguém saiba disso agora.

Vitória: Kami o Benjamin vai ajudar a gente, não precisa ter medo.

Kamilly: Tudo bem então, ele parece ser legal.

Vitória: Ele é um príncipe.

Kamilly: É....

Vitória: Vamos?

Kamilly: Vamos.

Seco o rosto, abraço ela e saimos do quarto, encontramos Benjamin conversando com minha mãe, sorrimos e ele levanta, se despede da minha mãe e se aproxima da Viih, ela conta pra ele que vamos a um lugar, falo para minha mãe que vou sair com a viih e ela sorrir, chamamos um uber e esperamos, minutos depois o uber chega, entramos e seguimos para a Clínica, no caminho a Viih e eu explicamos para o Benjamin o que aconteceu, ele pareceu bem bravo.

Chegamos a clinica e conversamos com a doutora Júlia, ela nos explica que testes de farmácia não são 100% confiável, que faria um exame de sangue, fico bem nervosa mas Vitória e Benjamin me ajudaram, a doutora faz a coleta de sangue e pede para a gente esperar o resultado, fomos para a sala de espera e ficamos lá por mais ou menos uma hora e meia.

A doutora Júlia nos chama ate a sala dela, entramos e ela nos olha.

Julia: Kamilly.

Kamilly: Então doutora, eu to gravida?

Continue...

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora