Capítulo 86.

1.2K 73 16
                                    

Narrado por Ben...

No caminho até a escola de Peter um carro parecia esta nos seguindo, estranhei um pouco mas pouco antes de chegar na escola ele muda de caminho, pra piorar Peter foi a caminho toda falando que Tomás estava no aniversário dele.

Ben: Quando chegarmos em casa vamos conversar isso com a sua mãe ok?

Peter: Não posso pai, Tomás falou que não posso contar para a mamãe, é segredo.

Ben: Meu filho isso foi em um sonho?

Peter: Não pai, ele foi na minha festinha.

Ben: Como não vimos ele?

Peter: Eu não sei.

Ele falava sorrimos como se àquilo fosse algo bom, talvez ele não lembre de tudo que aconteceu, nunca contamos exatamente tudo, ele gosta de Tomás...

Ben: filho caso ele apareça de novo, não se aproxime ok? Grite por socorro, ele é perigoso.

Peter: Ele é meu amigo pai.

Ben: não acredite nisso.

Peter: Posso ir agora?

Ben: Vai lá, cuidado ta? Tenha uma boa aula.

Peter: obrigado.

Ele sai do carro, entra na escola, e só depois de ver que ele esta seguro lá, logo o carro e sigo para casa.

No caminho...

Lembra do carro que estava me seguindo? Voltou a me seguir, comecei a dirigir entrando em ruas aleatórias para despista-los, mas em uma das curvas ele me acerta em cheio, acabo capotando o carro e depois disso escuridão....

Horas depois...

Acordo em um lugar escuro, estava com as mãos amarradas em uma cadeira, os pés presos por correntes, tento lembrar o que aconteceu ate ouvir a voz de Peter ecoar na minha cabeça...

Peter: Tomás estava na minha festa...

De repente uma porta abre e a luz acende, começo a ver um esboço borrado de alguem caminhando em minha direção....

Tomas: Benjamin Miller, que prazer rever você meu caro.

Ben: Seu desgraçado, o que vc quer agora?

Tomás: simples, Vitória!

Ben: nunca, vc nunca mais vai tocar nela novamente.

Tomás: Que fofo, fofura não é algo que eu goste.

Ben: Você é um covarde.

Tomás: Nossa mais um pra lista de coisas que eu sou.

Ben: seu filho da puta, me solta daqui, vamos, seja homem.

Tomás: Benjamin relaxa, não vou fazer nada com você, pelo menos não agora.

Ben: Pq me prendeu aqui?

Tomás: Para a sua amada vir atrás de você, ela não é loira, mas é bem burrinha.

Ben: O que você quer com a Vitória?

Tomás: Quero ela morta, quero ver ela implorando pela própria vida, e você vai assistir tudinho.

Ben: Seu doente, psicopata, de tocar na Vitória eu vou matar você.

Tomás: Luiz, Pedro? Mandem uma mensagem para a namorada desse idiota, de preferência uma foto dele nesse estado.

Ele da risada e sai pela mesma porta que entrou, um dos homem que estavam com ele me dá un soco forte me fazendo novamente ver a escuridão...

Narrado por Vitória..

Kamy liga para Ben mas ele não atende, ligamos para a escola e falam que Peter esta bem, e que nada se estranho havia acontecido, ficamos menos preocupadas, mas já fazia horas que Ben deveria ter voltado, a preocupação tomou conta de mim, já estava chorando pelos cantos da casa, esse desgraçado só pode ta querendo acabar comigo, de repente ouvimos a Kamy chorar desesperada deixando meu cllr cair no chão.

Rad: Amor, o que foi??

Viih: Você ta bem?

Kamy: Olha o seu cllr...

Pego o mesmo no chão e vejo uma foto de Ben todo machucado, com o nariz e a boca sangrando, parecia esta desacordado, logo depois uma mensagem.

Viih: Acho que o gato pegou o rato, Vitoria me encontre daqui 1 hora no endereço que vou lhe mandar, se a polícia aparecer, mato o seu loirinho..

Rad: Eu vou matar esse desgraçado.

Kamy: gente por favor não vamos fazer isso, Viih liga pra policia.

Viih: Ele vai matar o Ben...

Rad: Não vai não.

Kamy: Vamos agir da forma CRT dessa vez, lembram da última vez né? Eu lembro.

Viih: Kamy fica tranquila, eu não vou deixar a Rad se machucar, eu vou sozinha.

Kamy: Não Vitória, por favor vamos falar com a polícia.

Viih: Fiquem aqui, eu vou ate o endereço.

Kamy: Não.

Rad: Sozinha você não vai.

Viih: Eu vou meninas, fiquem aqui ta?

Elas ficam me olhando, vou dando passos para trás ate que saio do quarto, elas caminham em minha direção, mas antes que consigam sair, fecho a porta a trancando por fora.

Rad: Abre isso agora Viih.

Kamy: Vitoria por favor não sai..

Saio dali o mais rápido possível e vou até o endereço, chego a um terreno abandonado, fico ali sozinha por alguns minutos ate um carro para e um homem abrir a porta para que eu entrasse, entro no mesmo e o homem era Tomás, fico espantada ao ver ele ali.

Tomas: Oi gatinha, sentiu minha falta?

Dou um tapa forte do rosto dele.

Viih: Queria que você tivesse morrido seu lixo.

Mas ele revidou com o dobro de força...

Tomas: Quem vai morrer aqui é você, mas vou me divertir antes.

Continua....

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora