Capítulo 25.

2.9K 161 23
                                    

Segunda parte.

Benjamin: Moh...viih acordar.

Vitoria: Sai me deixa dormir mãe.

Dou risada e ela acorda, me olha sem entender pq to rindo mas logo sorrir também.

Benjamin: Acordou Bela adormecida?

Vitória: Claro, sua risada é tão gostava que me fez acordar sorrindo.

Benjamin: Depois de me chamar de mãe.

Vitória: Eu não fiz isso, que horas são?

Benjamin: São 22:10.

Vitória: Vamos pro quarto então, ta tarde e Manhã vamos visitar a Kamy.

Benjamin: Vamos.

Levantamos e vamos para o quarto, percebi que Vitoria sempre fica aqui quando vem pra casa da avó, tinha fotos dela com os pais, posteres de alguns cantores, ela deita na cama e fica me olhando, sorrio de lado e me aproximo dela.

Benjamin: Oq foi princesa?

Vitória: Nada, só to te olhando.

Benjamin: Vai continuar olhando?

Vitória: Deita aqui cmg.

Deito ao lado dela e a olho nos olhos.

Benjamin: Vc é tão linda.

Vitória: Para, ta me deixando sem graça.

Benjamin: Fica mais linda ainda assim, toda vermelhinha.

Vitória: Para Ben.

Sorrimos e ficamos nos olhando em silêncio, aproximo o rosto e beijo ela, sorrio e entre o beijo apos ela morder de leve meu lábio inferior, paro o beijo e a olho.

Benjamin: Vamos parar por aqui, o clima ta esquentando e eu não consigo levar provocação na boa.

Vitória: Primeiro, eu não to provando vc, segundo, se continuarmos...onde vamos parar?

Benjamin: Desculpa senhorita certinha, eu não sei...isso depende, somos nos que decidimos ate onde vamos.

Vitória: Então vamos ver ate onde vamos.

Benjamin: Vitória...

Vitória: Oq foi? Vc ta com medinho?

Benjamin: Não, só não quero que faça algo para se arrepender depois.

Vitoria: Não vou me arrepender.

Ela fica de joelhos na cama e caminha um pouco com os msm, passa uma perna por cima de mim e senta no meu colo, olho para ela e sorrio de lado, ela aproxima o rosto e me beija de uma forma que não sei explicar, passo a lingua para a boca dela e exploro cada canto, sugo a língua dela e ela morde meu lábio, sorrimos entrem o beijo e ela começa a rebolar por cima de mim, sorrio e tiro a blusa dela revelando seus seios ainda cobertos com o sutiã, com a ajuda dela tiro seu short a deixando apenas de lingerie, em um movimento rápido deito ela na cama ficando por cima dela, observo cada parte do seu corpo e como era lindo.

Vitoria: Gostou? Coloquei especialmente pra vc.

Benjamin: Sim, gostei muito.

Sorrio e começo a beijar seu pescoço, dou leves chupoes e desço os beijos para os seios, tiro o sutiã dela e começo a chupar um dos seios enquanto massageava o outro, reverso entre um e outro e volto a descer os beijos pela sua barriga, passo a lingua e sinto ela se arrepiar, continuo descendo ate chegar a sua buceta (Desculpa usar essa expressão) dou um beijo por cima da calcinha, começo a descer a msm e logo a tiro por completa, vitoria puxa o lençol para se cobrir então olho para ela e a dou um selinho.

Benjamin: Não faz isso, vc é linda deixa eu apreciar essa obra de arte que vc chama de corpo.

Vitória: Vc ta me deixando sem graça.

Benjamin: desculpa, vou parar.

Sorrio e a beijo para deixa-la menos tensa, ela tira minha camisa e eu a ajudo a tirar minha bermuda, fico apenas de cueca, o beijo estava cada vez mais quente e intenso, meu pau fica totalmente ereto e começo a roçar ele nela para que pudesse sentir o quanto eu queria aquilo, ela para o beijo e me olha.

Vitoria: Me diz que quer continuar.

Benjamin: Eu quero continuar.

Vitória: Então continuar, eu já estou toda molhada.

Sorrimos e volto a beija-la, ela morde meu lábio e sussurra contra os msm.

Vitoria: Ben eu quero que...

Benjamin: Oq vc quer?

Vitoria: Que vc me chupe.

Sorrio safado e desço ate sua buceta que estava molhadinha, fico com o rosto entre suas pernas e logo começo a chupa-la, sinto ela arfar de prazer e aquilo me motivava a continuar, começo a massagear seu clitóris e ela se contorce na cama, sugo seu ponto de prazer e ela solta um gemido que me deixou excitado, paro de chupa-la e a penetro um dedo, movimento ele em vai e vem por alguns minutos e logo penetro mais um, os movimentava e ela gemia meu nome oq me deixou feliz.

Vitoria: Ben...Ahn..

Fico por um tempo apenas movimentando os dedos ate ela pedir para que eu parasse.

Benjamin: Machucou?? Ou não ta afim?

Vitoria: Ben eu quero vc dentro de mim, agora.

Benjamin: Crtz?

Vitoria: Sim.

Reviro os dedos de dentro dela, fico entre suas pernas e coloco a ponta do meu pau na entradinha dela, ela fecha os olhos o que me faz prometer ir com calma.

Benjamin: Prometo ir com calma, não vou machucar vc..fica tranquila.

Ela assinte e eu penetro menos da metade e paro pos ela da um grito.

Vitoria: Ben ta doendo..

Benjamin: Calma, vamos parar um pouco.

Fico parado por alguns minutos ate ela dizer que a dor se foi, penetro mais um pouco e ela morde meu ombro para evitar gritar, respiro fundo e penetro mais um pouco.

Vitoria: Ben eu aguento, ta doendo muito.

Benjamin: Calma, a dor vai passar.

Vitoria: Vc diz isso mas toda vez que vc me move a dor volta.

Benjamin: Vou de uma vez só tá? Vai doer então não grita.

Ela assinte e eu penetro tudo de uma vez, ela grita e começa a chorar, sinto a barreira Hímen se romper e fico parado esperando ela se acostumar com aquilo.

Vitoria: Ben ta doendo, eu não quero mais.

Benjamin: Ta bom, mas agora já foi...vc não é mas virgem.

Vitoria: Então calma, a dor ta passando.

Fico parado e ela pede para que eu continue, começo a me movimentar e ela gemia de dor, faço um vai e vem bem devagar enquanto ela mordia ou cravava as unhas no meu braço.

Continua.....

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora