Capitulo 37.

2.2K 120 33
                                    

Narrado por Vitória.

Acordo 05:00 da manhã depois de ter um horrível pesadelo, sento na cama e fico observando Ben dormir, não queria acorda-lo mas estava precisando de um abraço dele, deito novamente e o abraço, ele acorda ainda sonolento e me abraça, deito a cabeça sobre seu peito e tento voltar a dormir, ele me abraça apertado e me aconchega em seus braços, sorrio me sentindo protegida, fecho os olhos tentando voltar a dormir, mas não consigo, fico ali abraçada a ele por um tempo, acho que cochilo por alguns minutos mas logo acordo quando ele me solta do abraçado e tenta levantar.

Ben: Desculpa amor, não queria acordar você.

Viih: Você vai ao banheiro?

Ben: Sim, você ta bem?

Viih: Estou, só tive um pesadelo.

Ben: Foi só um pesadelo, tenta dormir novamente, ta?

Ele caminha em direção ao banheiro, entra e minutos depois sai com os cabelos molhados e de toalha, sorrio fraco e ele retribui, sento na cama e fico o observando se vestir.

Ben: Não consegue dormir?

Viih: Não, e também não estou mais com sono.

Ben: Poe que não falou? Poderiamos tomar banho juntos.

Viih: Ben eu prefiro tomar banho sozinha hoje.

Ben: Ah...então tudo bem.

Viih: Que horas é nosso vôo?

Ben: As 8:00

Viih: Melhor eu levantar logo então.

Ben: Também acho.

Levanto e vou para o banheiro, entro e faço minhas higienes matinais, saio com uma toalha enrolada no corpo, olho para Ben sentado na cama com o celular.

Viih: Não vai tomar café da manhã?

Ben: Vou, com você.

Viih: Pode ir antes se quiser.

Ben: Não, prefiro ir com você.

Viih: Tudo bem então.

Vou ate minha mala, pego uma roupa e me visto, arrumo o cabelo, Organizo minha mala e deixo tudo pronto.

Viih: Vamos?

Ben: Vamos.

Saímos do quarto e vamos para a cozinha, entramos e só minha avó estava lá, respiro aliviada e sorrio, sentamos e nos servimos.

Aurora: Bom dia.

Ben e Viih: Bom dia.

Aurora: Como passaram a noite?

Olho para o Ben.

Ben: Bem, só a Viih que teve um pesadelo.

Aurora: Desculpa querida, a Clara estava tendo pesadelos algumas semanas atrás, e como você não estava peguei seu filtro dos sonhos e levei pro quarto dela.

Viih: Tudo bem, não me importo.

Ben: Vitória, não fala assim com sua avó.

Aurora: Tudo bem Benjamin, ela só está irritada.

Reviro os olhos, fala sério cara, ela entra no meu quarto, pega uma coisa minha e leva pra ridícula da Clara e depois vem com essa?

Viih: Não se preocupe, estou indo embora hoje mesmo.

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora