Capitulo 66.

1.3K 210 15
                                    

Narrado por Vitória...

Acordo com Thomas chacoalhando meus bracos levemente, abro os olhos e vejo um médico parado a minha frente, levanto e olho para ele com um certo medo da noticia que ele vai dá.

Obs: Ja deram minha ⭐? Vou.

Vou dá uns segundinhos para darem.
.
.
.
.
.
.
.
.
Obgd❤

Viih: Doutor...ele ta bem?

Doutor: Senhorita Ávila o Peter entrou em um coma induzido.

Viih: o que? Ele vai acordar?

Doutor: O coma induzido é quando o corpo adormece para tentar se recuperar de um trauma, o do Peter foi muito grave, ele perdeu 80% do sangue que precisa para viver.

Viih: só preciso que me fale o que preciso fazer para ajudar o meu filho..

Doutor: Ele precisa de transfusão de sangue, o sangue dele é raro...por enquanto não podemos ajudar, mas você ou o pai devem ter o mesmo tipo sanguíneo, podem fazer o teste naquela sala.

Ele aponta para uma sala que dizia: Laboratório.
Thomas e eu fomos ate lá, entrando e fazemos o teste, o de Thomas deu negativo, ele sai da sala triste por não poder ajudar, minutos depois a enfermeira me olha confusa.

Enfermeira: Peter é adotado?

Viih: não!

Enfermeira: Então tem algo errado aqui, o sangue do pai deu negativo, e o seu também.

Sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, saio da sala e Thomas vem até mim e me abraça, enquanto choro penso no que fazer e resolvo ligar para todos que conheço.

Ligação On.

Viih: Pai, Peter sofreu um acidente..

Miguel: O que??? Ele ta bem?

Viih: Estamos no hospital, ele está em coma e precisa de sangue.

Miguel: Estamos indo agora.

Ligação Off.

Viih: Papai ta vindo...espero que seja o sangue precisamos.

Thomas: Ele vai ficar bem, eu sei que vai.

Viih: Vou ligar para Barbará e Clara.

Thomas: Ta, eu vou ligar para alguns amigos, espero que todos façam o teste.

Levanto e me Afasto um pouco, pego o celular novamente e ligo para Clara.

Ligação On.

Clara: Olha só quem resolveu ligar, ta com saudade??

Viih: Peter sofreu um acidente.

Clara: O que?? E você me dá essa noticia desse jeito?? Ele ta bem?

Viih: Esta em coma...precisa de sangue, pode fazer o teste??

Clara: Obvio que sim, vou ligar para Barbara e vamos juntas.

Viih: obrigado Clara.

Ligação Off.

Viih: Kamy....

Ligo para Kamy.

Ligação On.

Viih: Kamy??

Radmilla: Desculpa, a Kamy esta ocupada quem fala??

Viih: Vitoria Ávila.

Radmilla: Só um minuto.

Espero um pouco e logo ouço a voz de Kamy.

Kamy: Viih como você ta?

Viih: Eu não sei...estou péssima.

Kamy: A noticia que saiu no site de fofoca é verdade?

Viih; Que notícia?

Kamy: Que Peter sofreu um acidente e foi levado ao hospital de Ambulancia??

Viih: Infelizmente sim...ele esta em coma...precisa de sangue, mas o meu não serviu, e nem o do Thomas.

Kamy: Benjamin...

Viih: Nunca mais quero ouvir esse nome.

Kamy; ele é o verdadeiro Pai do Peter, você precisa ligar pra ele.

Viih: Definitivamente não.

Kamy: vitória e se ele for o único que pode salvar seu filho??

Viih: Você pode vir fazer o teste? Ja ajudaria muito.

Kamy: Claro, estou indo pro Hospital.

Ligação Off.

Respiro Fundo e volto para perto de Thomas.

Thomas: Amor você ouviu o medico dizer que o hospital precisa de doações de sangue??

Viih: Sim...

Thomas: Por que não pode para seus seguidores virem fazer o teste e mesmo que dê negativo, doem sangue para ajudar outras pessoa?.

Viih: Isso é tão lindo...vou pedir.

Pego o Celular e entro no Instagram, vou para a Câmera e gravo um Storys.

Viih: Oi galera...bom a notícia que saiu em um site de fofoca é verdade, hoje cedo Peter sofreu um acidente...agora ele esta em coma, e precisando de sangue para viver...quero pedir a todos que por favor venham ao hospital que vou deixar o endereço no próximo storys, e façam o teste...e mesmos que não consigam ajudar o Peter, ajudem outras pessoas...conto com todas vocês, beijo ❤.

Posto e fecho o celular, imediatamente sinto o mesmo vibrar feito louco, olho e veja que são mensagem de forças, pessoas confinando que vão ajudar e alguns jornalistas fofoqueiros querendo saber mais sobre o acidente.

Fico ali a manhã toda e no começo da tarde a enfermeira vem ate mim.

Enfermeira: Conseguimos....um de seus fãs deu positivo, irá doar o sangue.

Viih: Ai obrigada por essa notícia, posso ver o doador??

Enfermeira: O doador não, mas seus outros fãs que doaram para outras pessoas estão na recepção esperando por você.

Olho para Thomas e sorrio, ele me abraça e juntos vamos ate a recepção, os seguranças do hospital fazem uma barreira entre Thomas eu e os fãs.

Viih: Obrigado a todos que doaram, logo logo Peter vai está saudável e ele vai agradecer a todos vocês, obrigado, tenho os melhores fãs do mundo.

Eles batem palma, sorrio e voltamos para dentro do hospital.

Thomas: Conseguimos.

Viih: Graças a Deus.

Sentamos nas cadeiras do corredor e ficando esperando novas noticias...

Continua.....

Minha ⭐, esqueçam....

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora