Capítulo 77.

1.3K 100 25
                                    

Narrado por Vitória.

Depois de tomar café da manhã fui com mamãe ate o spar, ao chegar sou pega de surpresa por encontrar Clara, Bárbara, Kami e Radmilla.

Clara: Achou que perderiamos o seu casamento?

Barbara: Estávamos morrendo de saudades, cadê meu afilhado?

Viih: Ele ta com o Benjamin.

Kami: Como você está se sentindo?

Viih: Nervosa...

Clara: Ta com medo de entrar na igreja?

Radmilla: Parece que está com medo de quem vai esta esperando no altar.

Kami: amor...

Radmilla: É só a verdade, Vitória seu futuro marido parece um maníaco, doente..

Clara: credo, o Tomás mudou tanto assim?

Bárbara: Vitoria, fala a verdade.

Viih: Ele me bateu!

O silêncio reinou na sala, mas quando minha mãe se aproxima tento mudar de assunto.

Isa: Qual a fofoquinha?

Viih: Nenhuma Mãe, só as meninas que querem ficar na mesma sala que eu.

Kami: Tia você se incomoda se formos só nos?

Isa: Claro que não, vou fazer uma massagem antes.

Barbara: OK, então vem Vitória.

Elas me arrastam para a sala, me sento e ela sentam a minha volta.

Clara: anda, conta tudo.

Viih: Ele me deu um tapa no rosto.

Radmilla: Por ele ainda tá com as duas mãos?

Kami: Amor estamos tentando resolver as coisas sem violência, você não tá ajudando.

Vitória: Não foi só uma vez...ele me obrigou a transar com ele varias vezes.

Radmilla: Ainda querem resolver as coisas sem violência? Não me importo dá uma surra nele sozinha.

Bárbara: Vamos a polícia.

Viih: Não, ele ameaçou o Peter...

Clara: Eu vou matar o Tomás, vou estrangular ele.

Radmilla: Ate que enfim, vamos logo atrás daquele porco inútil.

Viih: Ele vai se vingar meninas, eu não me importo de casar com ele pra manter meu filho seguro.

Radmilla: Se matarmos ele, Peter vai está bem mais seguro.

Kami: Chega, ninguém vai matar, OK?

Viih: Vai ficar tudo bem, eu já aguentei ate aqui, posso aguentar mais.

Bárbara: Liga pro Benjamin, fala pra ele sair da casa dos seus pais com o Peter, para o mais longe possível, explica tudo, mas pede pra ele, deixar que a gente resolve isso.

Viih: Tem crtz?

Todas juntas: Siiiiim.

Pego o celular e ligo para Benjamin, toca algumas vezes mas ele não atende, tento pela ultima vez e sorrio ao ouvir a voz do Peter.

Peter: Quem é?

Viih: Oi meu amor, é a mamãe.

Peter: Mamãe, mamãe..

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora