Capítulo 40.

1.9K 107 0
                                    

Narrado por Arthur.

Depois de Karol ir embora pego meu celular, leio os emails da empresa, faço algumas ligações, respondo todas as mensagens, entro na internet e leio o jornal, na capa têm uma foto do Miguel, sua esposa e a mãe dela, achei que fosse aniversário dela então não me importo em ler, na segunda pagina vejo que a empresa está crescendo cada vez mais, sorrio me sentindo orgulhoso de mim mesmo, depois de ler tudo, volta para a capa e resolvo ler, a Manchete principal dizia.

Arthur: Na manhã de ontem a Senhora Aurora Ferraz, mãe de Isadora Ferraz Ávila, infelizmente veio a falecer com um ataque cardíaco fulminante....o que?

Entro nos contatos e ligo para casa...

Ligação on.

Pamela: Casa dos Miller, com quem deseja falar?

Arthur: Pamela, Arthur falando.

Pamela: Ah, bom dia senhor.

Arthur: Bom dia, Pamela Vitória e Benjamin estão em casa?

Pamela: Sim, chegaram ontem no fim da manhã.

Arthur: Poderia passar a ligação para Ben?

Pamela: Ele esta dormindo senhor.

Arthur: Ah, OK então, poderia pedir para ele me ligar assim que acorda? É urgente.

Pamela: Claro senhor, peço sim.

Arthur: OK, Obrigada.

Pamela: Tenha um bom dia.

Ligação Off.

Respiro fundo e imediatamente ligo para Miguel, a primeira ligação ele nunca atende então tento outra vez.

Ligação on.

Miguel: Oi Arthur, Vitória está bem?

Arthur: Na verdade não sei, ela esta na minha casa, ainda estou em Fortaleza.

Miguel: Ah, ligou pra saber como as coisas estão indo?

Arthur: acabei de ler no jornal que está tudo indo melhor do que esperávamos.

Miguel: Então o por que da ligação?

Arthur: Miguel saiu uma matéria no jornal que....a dona Aurora...

Miguel: o que aconteceu?

Arthur: Miguel ela sofreu um ataque cardíaco fulminante.....e não resistiu.

Miguel: Como? Tem certeza?

Arthur: Sim, está em todos os jornais.

Miguel: Ai cara, como vou contar isso para Isadora?

Arthur: Eu sinto muito amigo, sei o quão você gostava dela.

Miguel: Obrigada por ligar, vou conversar com Isa, Arthur vou ter que voltar pra São Paulo.

Arthur: Claro cara, a empresa pode esperar.

Miguel: Então nos vemos no rio?

Arthur: Sim, vou levar Vitória.

Miguel: Obrigada Arthur.

Ligação off.

Pego em minha mala uma roupa e me visto, arrumo minhas coisas e saio do quarto, desço ate o saguão e dou baixa na minha hospedagem, ligo para meu motorista, minutos depois ele chega, seguimos ate o Aeroporto, saio do carro e na entrada meu segurança me esperava, me acompanhou até o jatinho, embarco e minutos depois decolamos.

Horas depois...

Narrado por Benjamin.

Vitoria e eu estávamos muito cansados da viagem, acabamos dormindo.

Acordo com a claridade do sol nós meus olhos, tipico da Vitória dormir com as cortinas abertas, olho para ela que ainda dormia e sorrio, levanto devagar e vou ate o banheiro, faço minhas higienes matinais e saio do banheiro com uma toalha na altura da cintura, entro no quarto e ela continuava dormindo, saio do quarto dela e vou para o meu, pego uma roupa confortável e me visto, saio do quarto e desço ate a cozinha, Rosa sorrir e vêm ate mim, me abraça e beija meu rosto varias vezes.

Rosa: Meu menininho, já estava sentindo sua falta Ben.

Ben: Também senti a sua Rosa.

Rosa: Vamos tomar café? Você parece mais magro, pálido, não comeu direito nos últimos dias?

Ben: Na verdade, tivemos dias cheios, aconteceram coisas que nos fazia perde o apetite.

Rosa: Mas meu menino precisa se alimentar bem, vem eu fiz tudo que você gosta.

Ben: Rosa pode pegar uma bandeija pra mim?

Rosa: Claro, mas pra que?

Ben: Quero levar o café pra Vitória lá no quarto.

Rosa: Mas que lindo, você realmente a ama né meu menino?

Ben: Durante essa viagem percebi que a amo mais do que pensei.

Rosa: Que bom Ben, vou pegar a Bandeija.

Ela entra na cozinha, minutos depois volta com uma bandeija.

Ben: obrigada Rosa.

Rosa: disponha.

Pego a bandeija, vou colocando algumas coisas que Vitoria gosta, preparo todo o café da manhã dela, saio da cozinha e subo para os quartos, sigo o corredor com cuidado para não derrubar a bandeija, entro no quarto e ela ainda estava dormindo, coloco a bandeija em cima do criado mudo e sento na cama, beijo o canto de sua boca, dou vários beijinhos pelo seu rosto e a chamo baixinho.

Ben: Amor??, acorda princesa.

Ela sorrir e vira de costas para mim, deito e abraço ela, beijo seu pescoço e sussurro em seu ouvido.

Ben: Acorda, trouxe seu café da manhã.

Ela vira e deixa o rosto bem próximo ao meu, sorrir e abre os olhos lentamente.

Ben: Bom dia Vida.

Vitória: Bom dia amor da minha vida.

Ben: Te trouxe café da manhã.

Vitória: Na cama? Que fofo amor <3

Ben: Sim, trouxe coisas saudáveis que você gosta.

Sento e pego a bandeija, ela senta e olha tudo que tinha, sorrir e beija minha bochecha.

Viih: Obrigada amor.

Ben: Por nada.

Viih: Você vai tomar café comigo né?

Ben: Sim.

Ela sorrir, começamos a comer.
Minutos depois terminamos, levando e levo a bandeija de volta pra cozinha, no caminho encontro Pamela.

Pamela: Ben seu pai ligou, pediu pra você ligar pra ele, é urgente.

Ben: tá, obrigado.

Volto pro quarto, pego meu celular e logo para meu pai, tento 3 vezes mas todas deram caixa postal.

Viih: Ele deve ta ocupado.

Ben: Ele falou que era urgente, estou preocupado agora.

Viih: Relaxa amor, ta tudo bem, pode ser o sinal.

Ben: É, deve ser.

Sento na cama dela e ela vai para o banheiro, minutos depois volta de toalha, veste uma roupa confortável e descemos para ver um filme na sala...

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora