Parte 2.

1.7K 96 3
                                    

Depois de nos acalmarmos, conversamos e ate sorrimos um pouco, mesmo que fossem sorrimos forçados, Clara parecia tão frágil, pela primeira vez na vida ela parecia está sendo sincera, papai implorou para que comecemos algo, e ate tentamos, no começo da tarde o carro do plano funerário chega, avisam que já estava tudo pronto no salão de funerais e que poderíamos ir...

Clara me olhou tão assustada, acho que ela também não estava acreditando que aquilo realmente esta acontecendo, levanto e vou ate ela, pego em sua mão e falo a maior mentira de todas..

Vitoria: Vai ficar tudo bem, vamos?

Ela forçou um sorriso e levantou, me abraçou e seguimos ate o carro, todos pareciam não acreditar que nos estamos abraçadas, Ben levantou e nos seguiu, minutos depois todos já estavam no carro, seguimos para o salão, ao entramos ja vimos todos os amigos da família sentados olhando para um caixão, parecia cena de um filme de terror, me senti péssima mas me controles pra não deixar Clara ainda pior..

Clara sentou e ate pensei em sentar próxima a ela, mas Pedro Lucas estava lá e acredito que ele faria bem pra ela, assim como Ben faz para mim, Sentei ao lado de mamãe e Ben enquanto papai estava com Arthur no canto do salão conversando, mamãe chorou bastante e eu preferi me manter forte para ajuda-la, Ben segura minha mão e acaricia, me senti bem com aquilo...

Horas depois...

Avisam que tínhamos que ir para o cemitério, Clara ja estava sem forças para chorar, mamãe desmaiou e foi levada a ambulância que estava do lado de fora do salão..
Os agentes funerários pegaram o caixão e levaram para o cemitério, nos seguimos de carro ate lá, Ben não me deixou sozinha nem um segundo, ao chegarmos no cemitério todos ficaram em silêncio em respeito a vovó..

Alguns minutos depois desceram o caixão e fecharam o buraco, colocamos as flores e depois fomos para casa, ninguém conseguia ficar mais um minuto na casa da vovó então fomos para a minha casa...

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora