capítulo 19

3.3K 180 16
                                    

Narrado por Vitória.

Acordo com dor de cabeça, levanto devagar e vou para o banheiro, me olho no espelho e meus olhos estavam inchados e meu rosto completamente vermelho, não tinha condições de ir a escola, tomo um banho demorado para esquecer que chorei por um idiota infantil como o Benjamin, término de fazer minhas higienes matinais e logo saio do banheiro, vou ate o closet e pego um shorts de tecido leve e uma blusa confortável, começo a me vestir, logo penteio meu cabelo, seco o msm e o prendo em um rabo de cavalo, faço uma maquiagem leve só pra tentar esconder qualquer expressão que não deveria estar aqui...viajo em meus pensamentos e sou despertava por batidas na porta.

Artur: Vitória, estar se sentindo bem?

Vitória: Não...

Artur: quer que eu te leve ao médico?

Vitória: Não...

Artur: Isso tem haver com o tal namoro com o Benjamin??

Vitória: Não...

Artur: Vc ta repetindo não só pra mim desistir e ir embora?

Vitória: Não...

Artur: OK, to indo..

Vitória: Não...

Artur: Vitória.

Vitória: Não..
Dou risada e ouço a dele do outro lado da porta.

Vitoria: To brincando Artur, só não estou disposta para ir a escola, mas to bem.

Artur: Ta bom, qualquer me ligue.

Ouço os passos dele se distanciando e sento na cama, estava feliz por ter me livrado do Benjamin pelo menos agora de manhã...sorrio e ouço a Pamela na porta.

Vitoria: Pode entrar...

Ela entra e senta na ponta da cama.

Pamela: Vc ta bem?

Vitória: Vou ficar...

Pamela: tem haver com o Benjamin.

Vitória: Sim...mas eu já superei.

Pamela: Tem certeza Viih?

Vitória: sim, eu sou Vitória Ávila, não a nada que eu não possa fazer.

Pamela: Espero que isso seja verdade...bom, vamos descer? Vc precisa tomar café.

Vitória: Estou sem fome...mas já aviso que na hora do almoço pode trazer o meu pro quarto, eu não vou descer.

Pamela: Vai ficar fugindo dele? Vc não conhece o Ben...ele vai fazer de tudo e vai conseguir falar com vc.

Vitória: Não vou abrir a porta para ninguém que não seja vc.

Pamela: Estou avisando...

Ela levanta e sai, fico ali pensando ate meu celular tocar, pego e era Kamilly, atendo rápido e sorrio.

Ligação On.

Vitoria: Ai meu deus vc lembrou de mim...
Xxx-xxx: Vitória, aqui é a Karla...mãe da Kamilly.
Vitória: Oi tia Karla, tudo bem?
Karla: Na verdade não...Viih a Kamilly ta doente..
Vitória: Pegou outro resfriado?
Karla: Não... É algo grave.
Vitória: Ai deus, oq é?
Karla: Ela estar com depressão e já tentou suicídio 2 vezes.

Ouvi aquilo e senti meu coração despedaçar, minha melhor amiga, minha irmã, estava doente e eu estava tão longe..

Karla: Vitória???
Vitória: Desculpa...como...ahn com foi que isso aconteceu?
karla: O Namorado dela terminou com ela e ela descobriu que ele estava a traindo com outra...
Vitória: Eu não acredito...como posso ajudar??
karla: Ela precisa de vc aqui!!
Vitoria: Vou fazer o possível para ir o mais rápido possível...
Karla: Ta bom Viih, me ligue se realmente vier.
Vitória: Ligo sim tia...cuida bem dela.

Ligação Off.

Após aquela ligação volto a chorar, minha amiga estava com esse problema horrível e eu não sabia como ajuda-la, estava me sentindo horrível e esqueci completamente o Benjamin, abro a janela para respirar pós estava sem ar, volta para a cama e entre as lágrimas Caio no sono.

Continue......

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora