Capítulo 84.

1.2K 81 10
                                    

Narrado por Benjamin...

Depois da festa fomos para casa, Rad e Kamy resolveram ficar aqui essa noite já que já estava bem tarde, Peter e Arthur já estavam dormindo, resolvemos ficar na sala vendo um filme e conversando sobre coisas aleatória.

Viih: Achei fofo quando se beijaram.

Rad: Tirando os tapas que a Luna me deu, a noite foi perfeita.

Kamy: Ela não deveria ter feito aquilo, mas eu sim, VC me largou aqui por 2 anos.

Ben: Viih e eu ficando separados por quase 4 anos, hoje estamos juntos, e felizes.

Kamy: E eu estou muito feliz por vocês.

Rad: Eu por tudo está como era antes.

Kamy: Vai ficar aqui agora? E a sua turnê?

Rad: Sem turnês por enquanto.

Viih: Você conheceu muito lugares né? Vi que explorou um vulcão desativado.

Kamy: O que?? Vulcão?

Rad: Relaxa princesa, o único lugar que quero explorar agora é a sua boquinha linda.

Ben: Juro que se a Vitória me falasse eu ficaria excitado.

Damos risada, ligamos a televisão e deixamos no noticiário local, Viih e eu fomos para a cozinha fazer pipoca e outras coisas para comermos durante o filme, Rad e Kamy estavam se pegando no sofá.

Narrado por Kamy...

Sabe quando você sabe que ama alguem de verdade? Quando você não a tem por perto, quando você sente falta das conversar que tiveram, das risadas que deram juntas, Sempre soube que amo a Rad, mas ela precisava da distância para saber o verdade significado do amor, algumas pessoas precisam de distância, outras precisam ter por perto, o mais importante é amar, não importa a forma, não importa se VC é menina e ama outra menina, ou se é menino e ama outro menino, só ame as pessoas, isso sim é lindo...

Desculpei a Rad e a dei uma chance, queria começar novamente, começar do 0, mas pra que? A nossa história é tão linda, os erros não apagaram os bons momentos, então estamos namorando novamente.

Ben e Viih foram fazer pipoca e lanches para assistirmos filme, Rad ficou fazendo graça, ficamos nos beijando ali enquanto o outro casalzinho não volta.

Enquanto isso no noticiário...

Repórter: No final da tarde de hoje o assassino, seqüestrador, agressor e estuprador Tomás Jacob Willians fugiu durante a transferência para seu país natal, Tomás é considerado perigoso, um psicopata sem escrúpulos, todos lembram o que aconteceu a 2 anos atrás? A polícia esta oferecendo uma recompensa milionária para quem encontra Tomás, boa noite!

Narrado por Viih...

Voltamos para a sala, as meninas sentam e Ben coloca o filme.

Viih: O que passou no noticiário?

Rad: Não sei, estava um pouco ocupada.

Kamy: Também não ouvi.

Dou risada, comemos a pipoca e os lanches enquanto assistíamos o filme, um filme de terror sobre vingança.

Kamy: Por favor vamos ver outra coisa, esse sangue toda ta me deixando enjoada, tenho péssimas lembranças.

Rad: Mais é medrosa essa minha namorada, amor fica tranqüila, é só um filme.

Kamy: Não gosto de terror, não vou conseguir dormir.

Rad: A gente não dorme então, a noite não foi feita só pra dormir...

Viih: pelo amor de Deus, vocês estão com tanto fogo que ta ate calor aqui.

Damos risada e continuamos vendo o filme.

No final Ben e Kamy pareciam dois pre-adolecentes querendo jogar Eu nunca eu já.

Kamy: Quando estava casado com a Sarah, se masturbava pensando na Viih?

Viih: Que pergunta é esse? Quero saber também.

Rad: Que safadeza, agora quero jogar.

Ben: Eu ja.

Viih: Ai meu Deus Ben.

Ben: Kamy já transou com a Luna pensando na Rad?

Rad: Já transou com ela?

Kamy: Que pergunta hein Ben, eu nunca fiz relação sexual com um mulher, tenho um CRT trauma da minha primeira vez...

Viih: VC só transou uma vez na vida e foi pq foi estuprada....desculpa falar dessa forma amiga, mas já pensou em ir ao psicólogo? Você ta travada??

Kamy: Acho que sim, eu não consigo sabe?

Ben: Kamy achávamos que tinha se recuperado, a 5 anos você sente isso?

Kamy: Sim...Rad e eu também nunca passamos de beijos.

Rad: Nunca quis pressionar você amor.

Viih: Precisam resolver isso, Rad deixo nas suas mãos.

Ben: Tenho crtz que você vai superar esse trauma.

Kamy: Podemos continuar a brincadeira?

Viih: Na verdade estou com sono.

Ben: Também estou.

Rad: Melhor irmos dormir, amanhã é um dia longo.

Kamy: Também estou cansada, meu dia não foi exatamente como tinha imaginado, mas foi ótimo.

Viih: Boa noite Meninas.

Ben: Boa noite casalzinho.

Kamy e Rad: Boa noite.

Subimos e fomos para nossos quartos.

Realmente estávamos cansados, então só deitamos e dormimos.

Continua....

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora