Capitulo 72.

1.4K 130 22
                                    

Narrado por Vitória.

Uma semana depois...

Uma semana se passou e a cada dia fico com mais medo de voltar para os Estados Unidos com Thomas, ficar longe da minha familia agora não é uma boa ideia, a dois dias atrás fui ao evento da Netflix e Benjamin apareceu lá....quando chegamos em casa Thomas me bateu novamente....ele se desculpou e me trouxe um buque de rosas no dia seguinte, hoje tenho que ir a pizzaria com Benjamin e Peter, mas ele não quer que eu vá, sinceramente estou com muito medo dele.

Ben: Vitoria você ta bem??

Viih; Oi??? Claro que sim, pq a pergunta??

Ben: Você parece preocupada.

Viih; O que?? Não, estou bem.

Ben: Tem certeza? Se precisar conversar, sabe que estou aqui para te ouvir.

Viih: Ben....não é nada, só alguns problemas no trabalho.

Peter: Papai??

Ben: Oi meu amor??

Peter: Mamãe e papai, bliga.

Ben: O que?? Claro que não, nunca brigaria com a mamãe.

Viih: Ele não sabe o que está dizendo.

Peter: Papai Thomas.

Viih: Peter a mamãe já te ensinou que é falta de educação criança entrar em conversas de adultos.

Ben: Do que ele ta falando??

Viih; Thomas e eu tivemos uma pequena discussão.

Ben: Pequena??

Viih: Ben fica fora disso por favor.

Ben: OK...

Depois da Pizza Ben nos levou até em casa.

Viih: Obrigado, Peter se divertiu bastante.

Ben: Quer ajuda pra levar ele pro quarto?

Viih: Não precisa...boa noite.

Ben; Boa noite Vitória.

Ele se aproxima olhando em meus olhos, da aquele sorriso que ne faz derreter inteira e quando fecho os olhos achando que ele vai me beijar, ele beija o rostinho do Peter que está dormindo em meus braços.

Ben: Boa noite meu filho.

Viih: Nos vemos depois...

Ele se afasta sorrindo, por que ele não me beijou??

Ben: Seu namoradinho não para de olhar pra gente.

Viih; o que??

Olho para trás e vejo Thomas de braços cruzados na janela.

Viih: Droga..

Ben: O que foi??

Viih: Nada, ta tudo bem, boa noite.

Tento disfarça e caminho devagar e pedindo a Deus para Thomas não está bravo, entro em casa e subo as escadas, levo Peter para o quarto, troco ele e o deito na cama, beijo seu rosto e saio deixando a porta entreaberta, entro no meu quarto tirando o salto e Thomas continuava de braços cruzados olhando pela janela.

Thomas: Foi divertido o passeio??

Viih: Não...Peter chorou e acabou dormindo, tivemos que vir embora.

Thomas: Se não fosse isso, teria passado a noite com o babaca do papaizinho do seu filho??

Viih: Agora é meu filho?? Não nosso??

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora