capítulo 32

2.5K 145 8
                                    

Primeira parte.

Ainda estava com muita raiva da Clara, deveria ter quebrado a cara dela, e aquele idiota do Pedro Lucas ainda ficou rindo, minha raiva só aumentou, fui para o quarto com o Benjamin e me jogo na cama.

Vitoria: Um dia eu ainda mato essa garota idiota.

Benjamin: Ai vc vai presa, quer msm isso?

Vitória: Valeria a pena..

Benjamin: Vitória vc não pode pensar assim, sei que não se gostam, mas ficar brigando feito cão e gato é horrível, duas meninas lindas brigando sem motivos, ou o motivo ser aquele idiota que tava dando risada de vcs duas.

Vitória: VC ta dizendo que a Clara é linda?

Benjamin: Vcs duas são.

Vitória: Não acredito que estou ouvindo isso.

Benjamin: Eu não tenho nada haver com essa briga de vcs, e eu não preciso mentir só pra te agradar.

Vitória: Benjamin sai do meu quarto.

Benjamin: VC ta falando serio?

Vitória: Sai agora.

Vou até a porta, abro a msm e espero ele sair, olho para o chão enquanto ele sai me olhando, fecho a porta e vou para minha cama, afundo o rosto no travesseiro e choro, não sei por quanto tempo chorei pos acabo dormindo.

Sonho ON.

Vitória: VC ta msm terminando cmg pra ficar ela?

Benjamin: Vitória eu gosto muito de vc, mas não dariamos crt, VC quer está sempre crt, VC quer me controlar e eu não quero isso.

Vitória: Por favor Ben, não faz isso.

Benjamin: Eu já fiz.

Ele abraça Clara e ela me olha sorrindo.

Clara: VC sempre vai perder pra mim.

Vitória: Eu odeio vcs.

Saio chorando da sala e vou para o jardim, encontro com a menina que conheci no vôo quando fui pro Rio de Janeiro, ela senta ao meu lado e logo depois me abraça, sorrio entre as lágrimas e retribuo o abraço dela, ficamos abraçadas por um tempo até que ela seca minhas lágrimas e fala com aquela voz fofa de criança.

Nicoly: Não Chora, vai ficar tudo bem.

As palavras dela pareciam ecoar, e me senti estranha, olho para os lados pos estava com a sensação de está sendo observada, olho para Nicoly novamente e ela havia sumido, levando assustada e entro em casa, Benjamin e Clara estavam aos beijos no sofá, dei um grito fazendo com que ele jogasse ela no chão, depois corro para o quarto e me tranco lá.

Sonho Off.

Acordo chorando pos pra mim aquele sonho que ta mais pra pesadelo foi horrível, levanto e coloco minhas pantufas, saio do quarto e vou em direção a sala, encontro Benjamin dormindo no sofá, sento perto dele e tento acorda-lo.

Vitoria: Ben???

Ele se mexe um pouco mas não acorda.

Vitoria: Amor??

Falo acariciando seu rosto, ele abre os olhos lentamente e me olha.

Benjamin: Ta tudo bem?

Vitória: Vai ficar se vc vier dormir cmg.

Benjamin: Não foi VC que me expulsou a algumas horas?

Vitória: Me desculpa?

Benjamin: Claro amor, quem ama perdoa.

Vitória: Eu te amo.

Benjamin: Eu também te amo.

Ele levanta, nos abraçamos e fomos para o quarto, deitamos e dormimos abraçados.

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora