Parte 3.

1.6K 104 0
                                    

No dia seguinte...

Em todos os jornais estavam falando sobre o funeral de vovó, papai nem leu como de costume, a internet também só falava da vovó...

Mamãe não saiu do quarto, Clara estava na cozinha tentando tomar café da manhã quando Ben e eu entramos, não trocamos uma palavra, todos só tocaram na comida com o garfo, mas nenhum conseguiu realmente comer, comecei a me sentir novamente culpada por tudo aquilo, então sem pensar muito olhei para Clara e falei.

Viih: Desculpa...

Clara: Ta tudo bem, não foi culpa sua..

Viih: Mesmo que todos digam isso, ainda vou achar que estão errados.

Clara: Vitória eu não quero falar sobre isso, só quero...esquecer..

Viih: tudo bem, só quero que saiba que sinto muito...

Clara: Eu também sinto...

Ta, não é porque vovó morreu que vou virar amiga dela, mas nesse momento ela esta tão mal quanto eu, acho que podemos da uma trégua na rivalidade entre nós...

Depois do café Ben e eu decidimos ver um filme para nos distrair, ficamos no meu quarto o dia inteiro..

A noite todos descemos para o jantar, Mamãe parecia melhor, Clara ja estava menos tensa, todos pareciam esta bem, mamãe me olhou e falou:

Isa: Vitória seu pai ainda tem coisas para Resolver...

Viih: Tudo bem mãe, ja me adaptei na casa do Arthur.

Isa: Mas eu vou ficar...então você não precisa voltar pro Rio.

Viih: Mas....

Miguel: Arthur vai comigo.

Ben: Mas e eu?

Arthur: Você vai ficar aqui por um tempo.

Viih: Então quer dizer que o Ben vai ficar hospedado aqui?

Isa: Exatamente, vai ser melhor para todos...

Viih: Então por mim tudo bem.

Ben: Por mim também.

Isa: Clara, você pode ficar também se quiser, sei que vai ser difícil ficar na casa da mamãe sozinha.

Clara: Ah não, obrigada Isa, mas eu vou atrás da minha mãe biológica...

Viih: Se tiver alguma coisa haver comigo, saiba que estou a favor, pode ficar aqui.

Clara: Então tudo bem..

Mamãe me olhou tão orgulhosa, sorri fraco, por mais que eu estivesse morrendo de medo do que ela pode fazer estando aqui, também não me sinto bem sabendo que ela vai estar sozinha na casa onde vovó morreu...

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora