Parte 3.

1.2K 82 1
                                    

Kamy: Radmilla eu amo a Luna...

Rad: Você me ama mais.

Kamy: sim, mas eu não posso...

Ela corre esbarrando em todos até a saída do Salão, as pessoas continuaram me olhando, Luna vai atrás dela e Viih vem ate mim.

Rad: Desculpa, estou estragando a festa do Peter.

Viih: Vai atrás dela, tenta conversar em particular agora, se realmente a ama, não vai deixa-la ir.

Rad: Ela não vai querer falar comigo agora, a Luna ta com ela.

Viih: você conhece a Kamy, ela sempre vai te ouvir, a Luna não vai fazer nada.

Rad: OK, eu vou falar com ela.

Caminho em direção a saída e as pessoas me acompanharam com o olhar, assim que saio vejo a festa continua.

Kamy estava chorando enquando Luna segurava em seus braços e praticamente a sacudia para frente e para trás.

Luna: Você o que??

Kamy: Eu amo ela Luna, desculpa, sempre te falei que ainda a amava.

Luna: Pq me fez acredita que ficaríamos juntas?

Kamy: Vamos ficar juntas, eu amo você também, não vou te abandonar.

Luna: olha o que você ta falando Kamily, como assim você ama nos duas? Você só pode ser doente.

Ela da um tapa forte no rosto de Kamy e se desequilibra e cai chorando.

Rad: você é louca? Não faz isso com ela.

Me aproximo e ajudo Kamy a levantar, abraço ela que chora com o rosto entre meu pescoço e meu e ombro.

Luna: Você de novo? Solta ela, estamos conversando.

Kamy: Luna vai embora.

Rad: Ouviu? Vai embora.

Luna: não, você vem comigo.

Kamy: você acabou de declarar o nosso termino com esse tapa.

Luna: kamy vamos conversar, foi por impulso.

Rad: Vai embora caramba, não ta vendo que ela quer ficar sozinha?

Kamy: Radmilla pode não se meter nisso?

Ela me solta, seca o rosto e se aproxima de Luna.

Kamy: Ninguém nunca me deu uma tapa no rosto, nem meus pais, você não tinha esse direito, quero que fique longe de mim, e que saia da minha casa ate amanhã.

Luna: Amor vamos conversar com calma?

Kamy: Não me chame assim, por favor, vai embora.

Luna: Não vou te deixar aqui sozinha.

Kamy: Não estou sozinha.

Ela volta ate mim, me olha nos olhos e logo me beija, mas também logo se afasta nem me deixando curtir o beijo.

Kamy: Me entendeu né? Nunca mais levante a mão para outra mulher.

Luna: Kamy, você vai se arrepender tanto disso, ela não ama você.

Kamy: isso não importa, não preciso está acompanhada para ser feliz ok? Eu me amo, isso já basta.

Ela seca o rosto novamente, olha para mim e logo caminha de volta para a festa, olho para Luna, mas vou atrás de Kamy.

Rad: kamy podemos conversar??

Kamy: Sim.

Rad: Pode ser no banheiro? Ta menos barulho e tem mais privacidade.

Kamy: Pode ser.

Pego na mão dela, ela me olha, olha para nossas mãos, faz uma carinha engraçada e caminhamos para o banheiro.

Rad: Kamy agora que você também esta sozinha...

Kamy: O beijo foi um erro, você não deveria ter feito aquilo, a Luna tava com toda razão de ficar chateada comigo e com você, não terminei com ela pra ficar com você, terminei pq não admito que levantem a mão para mim, eu tenho minha própria casa, minha própria loja, meu dinheiro, não dependo de ninguém, então nunca vou admitir isso.

Rad: Calma, eu sei de tudo isso Kamy.

Kamy: Gosto muito de você, mas prefiro que sejamos amigas, desse jeito não vou magoar você, e nem você me magoar.

Rad: Kamy eu não te vejo como amiga.

Kamy: eu também não te vejo como amiga, mas tenho crtz que é a melhor escolha.

Rad: Não, eu não vou desistir...

Me aproximo e ela foi dando passos para trás, sorrio e continuo indo na direção dela...

Kamy: Rad não faz isso por favor.

Continuo indo na direção dela, estávamos a apenas 2 passos uma da outra, ela da mais um passo até que encosta na parede e não consegue mais fugir.

Rad: Eu te amo Kamily.

Levo as mãos ao seu rosto e a beijo, ela por um segundo tenta sair mas logo se entrega ao beijo, me surpreende passando a língua para minha boca e explorando cada cantinho, leva as mãos ate minha cintura, ela me abraçá, me dá alguns selinhos encerrando o beijo, quando abro os olhos ela esta sorrindo.

Kamy: Se me largar de novo, dessa vez eu juro que mato você.

Damos risada.

Rad: Não vou te largar nunca mais.

alguém bate na porta do banheiro, logo depois ouvimos a voz da Vitória nos chamando para cantar parabéns para o Peter.

Saímos e fomos de mãos dadas..

Todos: Parabéns pra você, nessa data querida....

Continua...

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora