Narrado por Vitória.
Na noite anterior estava muito irritada, Benjamin encheu a banheira e deixou a água quentinha, tomamos banho juntos e ele fez uma massagem para eu relaxar, achei aquilo tão fofo, já estava mais calma e resolvi retribuir, fiz uma massagem nele e perguntei o que ele queria que eu fizesse, o pedido foi algo que eu também queria hihi, quando acabamos estávamos tão cansados que dormimos do jeito que estávamos.
Estava dormindo tão gostoso abraçada com o meu gostoso kkkkkk, não queria acordar, já havia desligado nossos celulares e o despertado só para certificar que ninguém nos atrapalharia, até que sinto um um vento em meu corpo em seguida um grito tão fino que foi lá no fundo do meu ouvido, acordo assustada e vejo a doida da Kamilly rindo com a mão nos olhos, olho para o Ben que tava com a maior cara de sono e pedi o lençol de volta, ela devolve e a gente se cobre, pergunto oq aconteceu e ela diz que quer conversar, eu amo demais essa menina, e é só por isso que vou levantar pra conversar com ela, a maluca sai do quarto, olho para o Ben e sorrio, dou um selinho nele e levanto.
Vitoria: Bom dia amor.
Ben: Bom dia...ela é louca.
Vitória: Sim, eu vou tomar banho, VC ainda ta com soninho né amor? Pode dormir, volto pra te fazer companhia assim que conversar com ela.
Ben: Ta bom, te amo.
Vitória: Te amo.
Mando um beijinho no ar e entro no banheiro, Ligo o chuveiro e tomo um banho rápido, pego a toalha e enrolo em meu corpo, vou até a pia e escovo meus dentes, saio do banheiro e vou ate minha mala, pego uma roupa e me visto.
Assim 👇:
Vou ate o Ben e dou um beijo no canto de sua boca, saio do quarto e encontro Kamilly na sala.
Vitoria: Garota vc é doida?
Kamilly: Eu? Não, só não tava sabendo que a moda agora é dormir pelado.
Ela da risada, sento no sofá e olho para ela.
Vitoria: O que quer conversar Criatura?
Kamilly: Primeiro vamos falar de você.
Vitória: O que? Por quer?
Kamilly: Quando iria me contar que não é mais...virgem.
Vitória: Ah, eu ia contar hj quando a gente se encontrasse, não imaginei que iria ser daquele jeito.
Kamilly: Então conta, esquece isso, eu Fechei os olho ta? E eu não sabia que estavam sem roupa.
Vitória: Já esqueci...bom, aconteceu na noite que chegamos, antes da gente ir a sua casa, estávamos nos beijando e pow....aconteceu.
Kamilly: E comp foi?
Vitória: Foi perfeito, o Ben é muito carinhoso, ele cuidou tão bem de mim.
Kamilly: Perfeito? Do jeito que vc sempre sonhou?
Vitória: Não, foi muito melhor.
Kamilly: Não doeu?
Vitória: Menina, não doeu nadinha, mas acredita que eu acordei a casa toda?
Damos risada.
Vitoria: Amiga doeu muito, a dor dos infernos, mas depois...ai quando a dor passou foi muito bom.
Kamilly: Claro que doeu, eu vi...deve ter uns 25 cm.
Vitória: Não fala isso, ele vai ficar morrendo de vergonha.
Ficamos rindo das loucuras dela.
Kamilly: Então, eu vim te contar algumas novidades.
Vitória: então fale, to curiosa.
Kamilly: Ontem tava andando pela rua e um homem me parou, ele é dono de uma agência de modelo e me convidou pra fazer parte.
Vitória: Ai meu Deus, VC aceitou?
Kamily: Claro amiga, e depois encontrei as meninas do balé, fui visitar a vila das artes e adivinha? Voltei a dançar.
Vitória: Aaaaaa eu não acredito.
Kamilly: Pode acreditar.
Vitória: Parabéns amiga, eu vou esta aqui torcendo por vc.
Levanto e abraço ela.
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)
Teen FictionMeus pais são donos da maior imprensa dos estado Unidos, moramos no Brasil, quer dizer, eu moro no Brasil, meu pais viajam muito, tô sempre sozinha na nossa casa ou na casa da minha avó, já não aguento mais ficar na casa dela, meus pais vão fazer ou...