Capitulo 61.

1.4K 86 28
                                    

No dia seguinte...

Narrado por Vitória.

Acordo logo cedo com a claridade do dia no meu rosto e o frio entrando pela janela que esquecemos aberta na noite anterior, me solto dos braços de Thomas sem acorda-lo e levanto, vou ao banheiro e faço minhas higienes matinais, saio do banheiro com uma toalha no corpo e outra nos cabelos, entro no closet e pego uma roupa confortável e estilosa ao mesmo tempo.

Faço uma make leve por conta do horário e emfim estou pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço uma make leve por conta do horário e emfim estou pronta.

Volto para o quarto e vejo Thomas ja de pé, todo cheiroso e quase pronto pra irmos ao aeroporto, sorrio e vou ate ele, dou-lhe um selinho e me Afasto sentando na cama o observando.

Tomás👇.

Ele veste a camisa e me olha sorrindo, saio do quarto e vou ate o quarto de Peter, ele ja estava acordado e sua babá estava o arrumando, ele me ver e corre parar me abraçar, me abaixo e o abraço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele veste a camisa e me olha sorrindo, saio do quarto e vou ate o quarto de Peter, ele ja estava acordado e sua babá estava o arrumando, ele me ver e corre parar me abraçar, me abaixo e o abraço.

Peter: Mamãe, mamãe.

Viih: Oi meu amor, bom dia.

Peter: Bodia.

Viih: Você está muito lindo.

Peter: Lindo, lindo.

Viih: Agradeça a Nora por arrumar você.

Peter: Obigado.

Sorrio e levanto, pego em sua pequena mãozinha e saímos do quarto, descemos as escadas devagar e entramos na cozinha onde Thomas estava preparando nosso café da manhã preferido.

Peter: Pantetas papai, pantetas.

Thomas: Sim filho, panquecas.

Viih: Ele ta ficando tão esperto, temos que ter o dobro de cuidado agora.

Thomas: Verdade amor, ele ta crescendo tão rápido.

Peter: Papai vamos blincar?

Viih: Filho lembra que a mamãe falou que iríamos fazer uma viagem? É hoje tá? Você vai conhecer o vovô e a vovó.

Peter: Obaaa.

Sorrio e Thomas serve nosso café, ajudo Peter a comer, Thomas toma seu café enquanto ler um jornal, olho para os dois e sorrio, como podem ser tão parecidos sem terem o mesmo sangue?

Depois de tomarmos café, colocamos nossas malas no carro e seguimos para o aeroporto, chegando lá havia uma multidão de pessoas com cartazes e faixas com meu nome, fotos e câmeras, coloco o capuz no Peter e olho para Thomas.

Thomas: Fica tranquila, você sai e fala com seus fãs, eu espero um pouco e logo saio com Peter, vamos direto paro o jatinho.

Viih: Tudo bem, obrigada.

Dou um selinho nele, saio do carro e dou poucos passos, imediatamente os seguranças me cercam e os fãs se aproximam, falo com alguns, dou autógrafos e tiro fotos, recebo algumas cartas e logo sigo para o jatinho, entro e vejo Peter e Thomas, sorrio e sento em meu lugar bem relaxada.

***

Olho para Peter e ele dormia tranquilamente, sorrio e vejo que Thomas também dormia, encosto a cabeça na poltrona e fecho os olhos...

***

Acordo e ja havíamos pousado, acordo Thomas e ele pega Peter no colo, a porta do avião abre, caminho até a mesma e vejo vários jornalistas apontando câmeras para mim, peço que Thomas coloque novamente o capuz em Peter, saímos e eles começam a tirar fotos, filmarem e fazerem perguntas, passos por eles sem dá uma palavra, alguns seguranças se aproximam e nos acompanham, entramos no aeroporto e outra multidão estava formada, dessa vez sorri e acenei, saímos do aeroporto e encontramos Chris, sorrio e o abraço, ele sorrir e abre a porta para Thomas entrar com Peter, apresento todos e logo seguimos para a casa de papai.

Thomas e eu fomos olhando a cidade pela janela como duas crianças, eu tentando reconhecer cada detalhe e ele conhecendo cada lugar, minutos depois chegamos a casa de papai, olho para a casa e como estava diferente, um jardim lindo na Frente da casa, uma piscina e cadeiras na varanda, sorrio e entramos, passamos pelo jardim e entramos na casa, na sala vejo Nycolle sentada vendo televisão, a minha série na verdade.

Viih: Olha só, você acha que fiquei bonita nesse cena?

Ela vira rapidamente e me olha, levanta e corre até mim, nos abraçamos e sorrimos.

Nycolle: Você é perfeita, que saudade de você Vitória...onde tá o Peter?

Viih: Obrigada princesa, também estou com saudade, ele ta dormindo.

Aponto para Peter nos braços de Thomas.

Nycolle: oi Thomas.

Thomas: Oi Nycolle, você é muito bonita pessoalmente.

Nycolle: Obrigada, digo o mesmo de você.

Viih: NY cadê o papai e a mamãe?

Nycolle: Na cozinha.

Viih: Vou lá falar com eles, vem amor.

Thomas e eu seguimos para a cozinha.

Continua...

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora