Capítulo 82.

1.3K 84 13
                                    

Dois anos depois...

Narrado por kay.

Dois anos se passaram, Tomas continua preso, Vitoria ficou grávida  novamente, teve outro menininho que se chama Arthur em homenagem pai de Ben, Arthur tem quase 1 aninho.

Barbara e Clara vieram morar no Brasil com suas famílias.

Kamy conheceu Luna, estão juntas a 8 meses.

Radmilla voltou para sua rotina de cantora, fez uma turnê pelo mundo e nunca mais voltou ao Brasil..

Narrado por Vitória..

Viih: Amooooooooooorrrrrr.

Ben: Os que foi? Aconteceu alguma coisas?

Peter: pai o Arthur falou mamãe.

Ben: Sério? Filho você tem que falar papai.

Arthur: Mamãe..

Dou risada e olho para ele.

Viih: Viu só, falei que ele diria mamãe primeiro.

Ben: é, você tinha razão.

Viih: não fica triste, ele vai falar papai também.

Peter: ele vai falar Peter primeiro.

Ben: Duvido, vai ser papai né Arthur?

Arthur: Mamãe, mamãe...

Viih: Não importa quem veio depois, eu fui a primeira.

Peter e Ben cruzam os braços e olham para mim, dou risada novamente e eles sorriem também.

Viih: Amor você pode ficar tomando conta dele? Preciso ir encontrar Rad no aeroporto.

Ben: Claro, ate que enfim ela decidiu voltar pra visitar a gente.

Viih: Ela quer conhecer o Arthur, e você sabe o motivo dela não ter voltado né?

Ben: kamy? Ela sabe sobre a Luna?

Viih: Ainda não, não tive coragem de falar.

Peter: A tia Rad vem ver a gente?

Ben: sim filho, ta com saudade dela?

Peter: Sim, muita saudades.

Deixo eles ali conversando, pego minha bolsa e vou de carro ate o aeroporto.

Minutos depois...

Espero por alguns minutos e logo vejo ela super linda vindo em minha direção.

Rad: viiiiiih.

Viih: Raaaaaad.

Abraço ela e sorrio.

Rad: Meu Deus que saudade, como você ta linda, como estão as crianças?

Viih: Você que ta linda, Peter esta com muitas saudades, e Arthur ta bem.

Rad: estou ansiosa para ver Peter, e para conhecer Arthur.

Viih: vamos então?

Rad: vamos.

Fomos para o carro, seguimos para casa.

No caminho ela me olha e sorrir.

Viih: Tudo bem?

Rad: Sim, Viih Como a Kamy ta?

Viih: Bem..

Rad: Só isso? Não são mais próximas?

Viih: somos sim.

Rad: E então, como ela ficou durante esses 2 anos?

Viih: quando você foi embora ela sofreu muito, ficou 1 ano inteiro esperando uma ligação sua, uma mensagem, ou que voltasse...

Rad: e como ele ficou depois?

Viih: Ela pareceu superar sabe?

Rad: sei, que bom que ela está bem.

Viih: e vc?

Rad: Estou bem.

Viih: OK, agora me explica pq fez aquilo.

Rad: Viih a Kamy é perfeita sabe? Ela é toda princesinha, a vida dela é toda programada, ela sabe ate o que vai fazer daqui 3 meses, já eu, eu sou uma maluca, eu sou roqueira sabe? Gosto do perigo, quase morri, ela só sofreria ao meu lado, Kamy merecia alguem melhor.

Viih: Você pensou em tudo isso, e ela só pensou em vc, só queria você.

Rad: Viih acho que voltei mais por ela, quero muito encontrar Kamy, conversar com ela...

Viih: você ainda a ama?

Rad: sim, mais que tudo.

Viih: Rad eu não sei o que dizer sabe? E se você sentir tudo aquilo de novo?

Rad: Esse é meu medo, a indecisão não me deixa ser feliz.

Viih: Pensa bem, a Kamy ta feliz agora, se você for tentar uma reconciliação, e depois ficar confusa se quer ela ou não, melhor não falar com ela, amo vocês, quero o bem das duas, é muito ruim se a indecisão de alguem, kamy não merece isso.

Rad: Tudo bem, eu vou pensar um pouco, pode não contar pra ela que estou de volta? Pelo menos não agora.

Viih: Tudo bem, não vou falar.

Chegamos em casa, enquanto Rad conversava com Peter, falei para Ben não contar nada sobre luna.

Rad: Mas e então Peter, sentiu minha falta?

Peter: Muito, você nunca mais nos visitou.

Rad: tive que viajar.

Peter: A tia Kamy vem quase sempre com a tia Luna.

Rad: luna?

Peter: sim.

Entro na sala rapidamente.

Rad: Quem é Luna Peter?

Viih: A Luna é a irmã de Bárbara, ela vem sempre aqui com Kamy pq moram no mesmo bairro.

Rad: A que legal, Clara e Barbara também estão morando aqui.

Viih: sim, elas também moram no mesmo bairro que Kamy.

Peter: Mãe a senhora não falou que a tia luna vai casar com a tia Kamy?

Rad: Casar??

Viih: Estávamos brincadeira, estava ensinando pra ele que devemos respirar as pessoas, mesmo que sejam diferentes, ele só ta lembrando.

Rad: Isso é bem legal.

Olho para Peter e faço sinal para ele ficar quieto

Continua..

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora