Capítulo 20

3.3K 192 4
                                    

Narrado por Pâmela.

Oi gente, meu nome é Pâmela castro, tenho 19 anos e trabalho na mansão do senhor Artur como ajudante de cozinha, minha familia é muito humilde e estava passando necessidade, comecei a trabalhar para o Artur e todo o dinheiro era mandado para minha...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gente, meu nome é Pâmela castro, tenho 19 anos e trabalho na mansão do senhor Artur como ajudante de cozinha, minha familia é muito humilde e estava passando necessidade, comecei a trabalhar para o Artur e todo o dinheiro era mandado para minha família, quando cheguei fiquei encantada com o Benjamin, mas com o tempo isso foi passando, ele é um ótimo garoto...mas apronta muito e não sabe medi as conseqüências do que faz, trabalho aqui a 1 ano e nunca tinha visto uma mulher dentro dessa casa, nem as paqueras do Ben ele trazia por o pai não permitia, percebi que o Ben era um menino doce e que precisava de carinho, ele é muito carente coitado kkkkkkk, a alguns dias atrás entrou uma ruiva pela porta da frente da mansão e começou a mudar tudo, Benjamin passou de doce e carente para galinha sem vergonha.

Eu sou amiga da Vitória e to sentindo que algo de errado não estar certo kkkkkkk, brincadeira, ela diz não gostar dele mais eu não caiu muito nessa história não, namoraram por 2 dias e agora ela ta evitando ele, oq diabos ta acontecendo??

Hj mais cedo foi ao quarto da Viih e ela me contou oq estava sentindo e que evitaria ele sim, mal sabe ela que esse menino é teimoso e não pra ele é sim.

Passa algumas horas e Benjamin chega da escola, ele se joga no sofá e só uns minutos depois nota o silencio e a falta da Viih.

Benjamin: Pamela cadê a Vitória?

Pamela: Ta no quarto dela.

Benjamin: Ela ta bem? Pq não foi a aula??

Pamela: Não sei..

Benjamin: Vou lá falar com ela.

Pamela: Ela não quer ver vc.

Benjamin: Tenho crtz que não quer msm..

Pamela: Melhor não ir.

Benjamin: Não tenho nada a perder..

Pâmela : OK, faça oq quiser.

Benjamin: Tchau..

Ele sobe e eu só sorrio e nego com a cabeça.

Pamela: Garoto teimoso..

Minutos depois ele volta.

Benjamin: A porta ta trancada..

Pamela: Eu sei..

Benjamin: Ela deve ta dormindo então...

Pamela: É, deve ser isso.

Ele sai eu fico imaginando oq ele vai fazer...desistiu muito fácil, mas arrombar a porta ele não vai, o pai dele o mataria.

Continue....

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora