Capitulo 63.

1.4K 86 34
                                    

Narrado por Vitória..

Peter estava tão cansado que dormiu o dia todo, acordou durante a tarde e brincou com Nycolle, correram pelo jardim, assistiram desenhos, ele não parada de chamar Nycolle, acho que adorou a titia kkk...
Ao anoitecer jantamos em família o que deu chance de meus pais conhecerem Thomas melhor, no fim do jantar vou para meu antigo quarto e vejo que meus pais deixaram do jeito que eu gosto, um pouco mais sofisticado, mesmo assim amei, um quarto que era de hóspedes foi transformado no quarto de Nycolle, e o quarto que fica ao lado do meu agora é o quarto de Peter, meu pai ainda teve a preocupação de abrir uma passagem de um quarto para o outro, sorrio e vejo Thomas e Peter entrarem correndo e rindo no quarto, olho para os dois e cruzo os braços.

Thomas: Iiii, a mamãe ta brava Peter.

Peter: Não mamãe, vamos blincar??

Viih: Os dois pro banho agora..

Thomas pega Peter no colo e vai para o banheiro, sorrio e sento na ponta da cama esperando eles voltarem, mas deixar os dois sozinhos é bagunça na certa, levanto e vou ate a ponta do banheiro, dou uma leve risada ao ver Peter tentando "Tirar a barba", os dois com toalhas na cintura, entro e vou ate eles.

Peter: Mamãe galota, papai e Peter galoto, nananão.

Ele faz não com o dedinho, dou risada e abraço ele beijando seu rosto.

Viih: Amo tanto você meu pequeno.

Pego ele no colo e saio do banheiro, o levo para seu quarto, deito ele no trocador e o seco, coloco uma fralda e visto seu pijaminha, sorrio dele chupando dedo quase dormindo, passo um creminho em sua pele e o levo para a cama, dou um beijinho em seu rosto e o cubro com sua matinha, ele fecha os olhos e logo dorme, saio do quarto dele entrando no meu, Thomas já estava com seu pijama sentando lendo um livro, sorrio e vou direto para o banheiro, tiro o salto e calço um chinelo, tiro a roupa e tomo um banho quentinho, depois escovo os dentes e saio do banheiro de toalha, entro no closet e vejo meu antigo pijama, pensei que não iria servir mas ele ficou totalmente perfeito, calço minha pantufa e volto para o quarto, sento ao lado de Thomas na cama, ele me olha e percebe que estou exausta, sorrir e me beija, logo guarda o livro e apaga a luz, deitamos e nos abraçamos, fecho os olhos e ouço meu celular tocar...

Thomas: Pode ser importante amor.

Viih: Atende pra mim amor? Se não foi importante, diz que estou ocupada.

Thomas: Ta bom.

Ligação On.

Thomas: Alo?

Ben: Oi..sou representante da empresa de publicidade BM, gostaria de falar com Vitoria Ávila.

Thomas: Só um minuto...

Ele passa o celular pra mim, sento na cama e atendo.

Viih: Vitória Ávila.

Ben: Oi, sou Benjamin Miller, quanto tempo não?

Viih: Benjamin miller?

Ben: Sim...

Viih: O que deseja?

Ben: Vitoria tenho um cliente loucamente desesperado para ter você como garota propaganda de sua empresa, quero fechar um contrato com você.

Viih: Sinto muito senhor Miller, minha agenda está muito ocupada, não posso ajuda-lo, acho que tenho ótimas razões para dizer que não quero ajuda-lo, pode apagar esse numero? Não quero que atrapalhe a minha vida com minha família.

Desligo na cara dele, olho para Thomas que ja esta dormindo tranquilamente, sorrio e deito novamente, ele acorda ainda sonolento e me puxa para seus braços, fecho os olhos e dormimos...

Continua...

Próximo capito amanhã as 14:00h.

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora