Narrado por Benjamin...
Pela manhã recebi uma mensagem de Kamy, ela estava muito triste por uma coisa que tinha acontecido depois que fui embora da festa, ela estava mau por ter que dedurar a melhor amiga, mas compactar com uma traição também seria errado, então ela contou que Vitoria beijou um garoto depois que sai....
Fiquei bem chateado, mas ela ja estava solteira naquele momento então não foi devidamente uma traição.Achei que ficar chorando ou correndo atrás de uma garota nunca foi o meu forte, e nem vai ser, então vou ser como ela, frio e calculista, depois estamos quites e podemos voltar.
Desci para a sala e fiquei assistindo Naruto por horas, ate que Clara desce e me conta da conversa com Vitoria, tirei a conclusão que eu estava errado sobre Clara e perguntei por que falavam aquelas coisas sobre ela, fiquei meio abismado por saber a verdade, me desculpei com ela e decidimos ser amigos, ela Senta e assiste Naruto comigo até a hora do almoço...
A volta do meu pai não ajudou muito no meu plano, então pensei...falo que não quero nada com ela, mas volto daqui uns dias e explico tudo, então fiz isso.
Ben: Espero que dê certo...
Volto para sala e assisto 6 horas seguidas de Naruto, depois subi e arrumei minha mala, ja estava quase na hora de eu ir para o aeroporto e nada de Vitória aparecer para me despedir..
Fui ate o quarto dela e a vejo dormindo, me aproximo e vejo que ela estava chorando um pouco antes de dormir, fui ate a escrivaninha, pego uma caneta e um papel e escrevo um bilhete.
Vitoria, me desculpa por não se despedir de forma apropriada, mas você estava dormindo e eu não quis acorda-la, sabe o que eu te falei mais cedo?, então...eu quis dizer que só precisamos de um tempo, talvez em alguns dias eu venha para reconciliarmos, ou você vá ao Rio, durante esse tempo eu prometo que vou agir como se ainda estivéssemos juntos e não ficar com nenhuma garota, espero que faça a mesmo.
Eu te amo!
Ass: Benjamin Miller.
Deixei o bilhete ao lado dela no criado mudo e sai do quarto, me despeço de Clara e o motorista me leva ao aeroporto...
Alguns minutos depois vejo Miguel e meu pai, vou ate eles, me despeço de Miguel, meu pai e eu vamos para o Jatinho e seguimos para o Rio.Por um lado isso foi ótimo, ja estava morrendo de saudades do meu pai, e estava chegando o aniversário da minha mãe, precisarmos ir ao cemitério deixar flores e eu conversaria com o túmulo dela como todas as vezes.
Pego meu celular, coloco o fone de ouvidos e escuto algumas músicas, uma delas me fez lembrar Vitoria, sorriso meio triste e vejo uma foto nossa juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)
Novela JuvenilMeus pais são donos da maior imprensa dos estado Unidos, moramos no Brasil, quer dizer, eu moro no Brasil, meu pais viajam muito, tô sempre sozinha na nossa casa ou na casa da minha avó, já não aguento mais ficar na casa dela, meus pais vão fazer ou...