Capitulo 88.

1.2K 67 54
                                    

Narrado por Benjamin.

Ouvimos um disparo...

Rad: Nãooooooooo..

Ouvi mais alguns disparos mas sai do lugar mesmo assim, do lado de fora tinha alguns policiais prendendo os cúmplices de Tomás, olho para Vitória e ela estava com os olhos abertos me olhando fixamente, parei de andar imediatamente e fiquei a observando, ela se quer piscava os olhos, de repente alguns socorristas se aproximaram, colocamos ela na maca e só assim vi a perfuração em seu peito.....

Minutos antes..

Narrando por Tomás.

Nunca deixaria Vitória sair viva, a minha vingança não iria por água a baixo por causa de duas mulheres idiotas, Benjamin estava fugindo com ela, peguei a arma e mirei na cabeça dela, mas acertei no peito, logo em seguida atiro na Kamy, mas sou Radmilla dispara contra mim atingindo na minha testa e fim...

Narrado por Radmilla...

Desgraçado do Tomás atinge vitória e tenho crtz que ela não vai resistir aos ferimentos..
Mas ele atinge a minha Kamy....
Ela cai batendo a cabeça no chão, minha vontade foi encher a cara do Tomás de bala, sem perceber já estava fazendo isso, atingi ele na testa e isso com crtz o levou pro quinto dos infernos, me ajoelho diante de Kamy e seguro seu rosto.

Rad: Kamy, por favor abre os olhos, olha pra mim meu amor.

Ouço Ben gritar desesperado, começo a chorar segurando o rosto do amor da minha vida, alguns socorristas entram no galpão onde estávamos e pedem para que eu me afaste.

Rad: Não, vou ficar ao lado dela, eu prometi.

Enfer: Desculpa moça, precisamos leva- lá ao hospital ou sera tarde demais.

Ouço aquilo então a solto deixando eles a levarem.

Saio do galpão e encontro Ben abaixado chorando.

Rad: Ben...

Ben: Acabou Rad...ela não resistiu.

Rad: Eu sinto muito...

Ben: Minha vida acabou, como vou contar Para meus filhos?

Rad: Kamy e eu vamos ajudar você, vamos para o hospital?

Ben: Vamos..

Seguimos para o hospital..

Horas depois..

Vitória realmente não resistiu oas ferimentos, Kamy estava na sala de cirurgia, minha angústia era tão grande que comecei a andar de um lado para o outro cantando o repertório de meus shows.

Um pouco mais tarde...

O médico que estava cuidando de Kamy se aproxima de mim, ele não falou nada, mas vi em seus olhos o que havia acontecido naquela sala.

Rad: Não...

Médico: Sentimos muito Senhorita, a bala atravessou o colete e atingiu o rim dela...o único que lhe restava.

Não sinto minhas pernas e acabo caindo de joelhos no chão, ela não resistiu pos me doou um rim a 2 anos atrás...

No dia seguinte...

Narrado por Kay..

Todos estavam bastante abalados, Rad e Ben foram juntos ao funeral de Kamy e Vitória, As crianças ficaram na cada dos avós, seria difícil ver aquela cena...

Rad se aproximou do caixão de Kamy e acariciou a sua mão.

Rad: Me desculpa, não deveríamos está naquele lugar, me desculpa meu amor, Kamy vc sempre será o amor da minha vida, se não conseguimos casar aqui na terra, me espera ta? Vamos casar no céu.

Karla: Radmilla...

Rad: Me desculpa Karla, eu não deveria ter colocado a vida dela em risco, me perdoa..

Karla: Minha filha amou vc mas do que amou ela mesma, não precisa se desculpar, ela virou um anjinho agora, ela vai cuidar de vc e de mim.

As duas se abraçaram e choraram juntas.

Ben ficou olhando para Vitória no caixão apenas de longe, não conseguia se aproximar, ele não aceitava aquilo.

Arthur: Você tem crtz?

Ben: Sim pai, quero lembrar do rosto dela sorrindo, e não dentro de um caixão coberto de flores.

Karol: Ben vc vai sofrer mais se não a ve-la..

Ben: Não, não vou olhar para ela naquele estado.

Arthur: Tudo bem meu filho, vc prefere ir embora?

Ben: Eu não sei pai, eu só queria Vitoria aqui..

Ele chorava mais a cada palavra que dava.

Arthur: As crianças não vem?

Ben: Não, não quero que vejam a mãe deles assim, pai agora sei o que sentiu quando perdeu mamãe, sinto muito de verdade.

Arthur: Eu sinto muito pela Vitória.

Ben: Como será que ela fica agora? Como será a vida pós a morte?

Mais tarde todos foram para o cemitério e sepultaram os amores de suas vidas...

Continua....

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora