Parte final.
Vitoria.
Converso com Benjamin e falo que queria ver ate onde chegaríamos, eu queria muito me entregar para ele, sei que estamos namorando serio a pouco tempo, mas eu sinto algo por ele que não sei explicar, acho que o amo, ele me beija e começa a me despir, estava bem nervosa e quando ele tira minha roupa puxo o lençol para me cobrir, mas ele pede para que eu não fizesse, me acalmo e peço para ele me chupar, ele sorrir e me chupa me deixando maluca, solto alguns gemidos o que fazia ele chupar ainda mais, sinto ele me penetrar seu dedo do meio, dou um gemido um pouco mais alto e ele movimenta o dedo me fazendo delirar, logo me penetra outro, estava parecendo que eu iria gozar então peço para ele me fuder de verdade, ele assinte e penetra seu pau, dou um grito pos a dor é horrível, ele para e tenta me acalmar, estava pronta pra desistir quando a dor vai embora, peço para ele continuar então ele penetra mais um pouco e eu grito de novo pos a dor volta ainda pior, ele para novamente então eu peço para ele ir de uma vez, ele penetra de uma vez só e eu grito e começo a chorar, a dor era horrível parecia que estava me penetrando brasa, peço para ele parar mas eu já não era mais virgem, pensei: Senti essa dor, perdi a virgindade e vou parar por aqui msm?, peço para ele continuar estão ele começa a se movimentar devagar, ainda estava sentindo dor então cravo minhas unhas no braço dele.
Ele fazia um vai e vem e a dor já tinha ido embora, estava gostando muito daquilo, peço para ele ir mais rápido e ele foi, tenta controlar os gemidos mas era inevitável, nossos corpos estavam suados e nossas respiração ofegante, sinto uma corrente elétrica passar pelo meu corpo e um calor toma conta de mim, começo a gemer alto e acabo gozando, sinto meu corpo amolecer e relato as costas na cama, Ben sorrir e sai de dentro de mim deitando ao meu lado.
Vitoria: Isso foi...incrível.
Benjamin: Sim...foi incrível.
Ficamos nos olhando ate nossas respirações voltarem ao normal, Ben senta na cama e me olha.
Benjamin: vem, vamos tomar banho.
Vitória: Vc vai me banhar?
Benjamin: Sim, vem cá.
Ele levanta e me espera, tento levantar mas desisto pos sinto uma dor, olho para ele que entende e se aproxima de mim.
Benjamin: É normal, vai passar logo logo.
Vitória: É estranho..
Benjamin: Imagino, mas é só tomar um remédio pra dor.
Vitória: Tá, eu vou tomar depois.
Benjamin: Vou te levar no colo.
Sorrio e ele pega no colo, vamos ate o banheiro e ele me senta na bancada da pia e vai ate o chuveiro, liga o msm e volta para me pegar, me leva até lá e me ajuda a ficar de pé, me apoio na parede e ele começa a me dá banho, pega o sabonete e passa pelo meu corpo, depois tira toda a espuma, ele toma banho também e logo depois pega uma toalha e me seca, sorrio pos ele é muito fofo cuidando de mim, ele se seca e voltamos para o quarto, ele pega uma calcinha limpa e uma camisa dele para mim, me ajuda a me vestir e logo veste apenas uma cueca, fico sentada na poltrona enquanto ele trocava os lençóis, quando termina me pega no colo e me coloca na cama, deita ao meu lado e me abraça.
Vitoria: Vc é incrível sabia?
Benjamin: Sim, eu sabia.
Vitória: Convencido.
Benjamin: Só um pouco.
Vitória: To com sono.
Benjamin: Vamos dormir.
Ele me da um selinho e eu sorrio, fecho os olhos e logo caio no sono.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)
Fiksi RemajaMeus pais são donos da maior imprensa dos estado Unidos, moramos no Brasil, quer dizer, eu moro no Brasil, meu pais viajam muito, tô sempre sozinha na nossa casa ou na casa da minha avó, já não aguento mais ficar na casa dela, meus pais vão fazer ou...