Capítulo 47.

1.4K 86 8
                                    

Narrado por Benjamin...

Estava com uma sensação estranha, um aperto forte no peito, resolvi ligar para Vitória, pra saber se estava tudo bem, tentei varias vezes e só dava caixa postal, lembre que Clara estava com ela, então pedi o número de clara para Isadora, liguei e ela atendeu, parecia está triste, e não tinha música no fundo da ligação, ela não estava mais na festa, mas aceitou ir comigo até lá, coloquei uma camisa, o sapato e fui no carro do Miguel ate a casa de dona Aurora, ao chegar lá sinto um arrepio estranho, entro e vejo Clara sentada no chão, ela me ver e levanta rapidamente, fomos para o carro e seguimos para a festa, minutos depois ja estávamos lá, saio do carro e vou ate o jardim, vejo Kamy e vou ate ela, conversamos um pouco, pergunto por Vitória, ela faz uma cara meio estranha, fiquei sem entender, olho para dentro da casa e vejo Vitoria dançando, dou um leve sorriso e vou até ela...

Ben: Amor, achi que já está na hora de ir para casa, vamos?

Ela vira e me olha, estava completamente bêbada, fiquei surpreso, mas continuei calmo.

Viih: Oi Gatinho....você é uma delícia.

Ela da risada e me dá um selinho, me Afasto um pouco e pego em sua mão.

Ben: Vem, vamos embora!

Vitória: Não, me larga...ou me agarra e me fode gostoso.

Ben: Você ta bêbada amor, a única coisa que vou fazer é te levar para casa e você vai dormir!

Vitória: Não quer transar comigo Benzinho?

Ben: Hoje não, esta esta muito bêbada.

Pego ela no colo e saímos da casa, ela grita e me bate para que eu a solte.

Viih: Me solta, se não quer transar comigo, me deixa aqui, outro cara vai querer.

Paro e a coloco no chão, olho para ela bem sério, no fundo fiquei chateado, mas ela ta bêbada, não sabe o que está fazendo, passamos pego jardim e nos despedimos de Kamy, ela já tinha aceitado ir embora, mas ao chegar no carro ela ver Clara...

Viih: O que essa piranha ta fazendo aqui?

Ben: Vitória para com isso, ja está passando dos limites, vem vamos para casa!

Viih: Você ta me traindo com essa puta?

Ben: O que?? Não Vitória, eu nunca trairia você, e a Clara não é puta!

Viih: Ah, vai defender a sua amante?

Ben: Vitória para com isso, Clara e eu não temos nada, por favor entra no carro!

Clara: Benjamin eu falei que não era uma boa ideia.

Viih: Quer saber? Fica com ela, eu não quero mais ser sua namorada, seu filhinho de papai, idiota.

Ben: Vitória você não sabe o que está fazendo, por favor vem comigo?

Viih: Não, eu não quero mais você, acabou Benjamin!!!

Olho para ela, todos estavam nos olhando, tento pegar em sua mão mas ela se afasta, da risada e volta para a festa, olho para Clara e ela da um sorriso triste, entro no carro e voltamos para a casa de Vitória, Clara resolveu ficar, agradeço por ter ido comigo ate a tal festa, vou para o quatro de hóspedes e tento dormir e esquecer Tudo que aconteceu.

Seria burrice desistir dela?

Ou seria burrice continuar com ela?

Espero que gostem ❤.
Próximo Capítulo saíra dia 10/05.
Não esqueçam de deixar a minha ⭐.
Respondam a pergunta do Ben, quero a opinião de vocês 😘.

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora