Narrado por Vitória...
2 dias depois..
Na noite anterior estava tão ansiosa que quase não consegui dormir, Clara e eu arrumamos nossas malas e deixamos tudo pronto..
Pela manhã acordo bem cedo, vou para o banheiro e faço minhas higienes matinais, depois saio do mesmo, me seco e coloco a roupa que deixei separada na noite passada.Eu👇.

Saio do quarto bem animadas, Clara também ja estava pronta, sorrio e veio toda animada ate mim.
Clara: Minha ficha só vai cair quando a gente chegar lá.
Viih: A minha vai cair quando nossos nomes forem chamados na lista dos alunos.
Damos risada e entramos na cozinha, Nycolle ja estava sentada nos esperando, logo abre um sorriso e levanta pra me abraçar, dou um beijo em seu rosto e sentamos para tomar café da manhã.
Miguel: Tem ficar no meus dormitório, muito melhor do quer ficar com um desconhecido.
Clara: Vamos tentar sim, vai ser mais divertido.
Viih: Espero que as pessoas sejam legais, não aguento mais esse povo estressado do Brasil.
Todos dão risada, comemos e conversamos um pouco, o motorista chega e leva nossas malas pro carro, me despeço do meu pai, da minha mãe e de Nycolle, Clara também se despede, foi bem difícil deixar eles, mas daqui uns anos vou agradecer por ter tomado a decisão certa.
Nycolle: Você volta nas férias?
Viih: Ainda não sei, mas prometo avisar, caso a gente venha, né Clara?
Clara: Claro, nos vamos ligar todos os dias.
Viih: Amamos vocês.
Entramos no carro e seguimos para o aeroporto, no caminho fui olhando a cidade pela janela, imaginando como vai está quando eu voltar.
Clara: Ta nervosa?
Viih: Bastante.
Clara: Você falou com o Benjamin?
Viih: Por que eu falaria?
Clara: Sei lá, não se despediu?
Viih: Quero mais é que ele se exploda.
Ela da risada, pego meu celular e vejo que ele colocou em Relacionamento sério com Sarah, reviro os olhos e coloco o celular na bolsa.
Clara: Fica tranquila, você vai encontrar um boy americano tão gato que vai deixar o Ben no chinelo.
Viih: Não fala só de mim você também pode encontrar um Boy americano.
Clara: Sera?
Viih: Vai sim, vamos ser novas lá, podemos fazer o que quisermos, ninguém nos conhecê mesmo.
Clara: Verdade, Viih preparada pra sua nova vida?
Viih: 80% pronta.
Clara: E os 20%?
Viih: Só vai completar quando chegarmos lá.
Ela da risada, sorrio e chegamos ao aeroporto, descemos do carro, pegamos nossas malas e adentramos o mesmo, chegando no saguão nosso vôo é anunciado, olho para Clara e corremos para fazer o Chek-in, quando terminamos ja estavam anunciando a última chamada, entramos no avião e sentamos nos nossos lugares, coloco o fone de ouvidos e fecho os olhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)
Teen FictionMeus pais são donos da maior imprensa dos estado Unidos, moramos no Brasil, quer dizer, eu moro no Brasil, meu pais viajam muito, tô sempre sozinha na nossa casa ou na casa da minha avó, já não aguento mais ficar na casa dela, meus pais vão fazer ou...