Capítulo 18

3.4K 200 14
                                    

Rafael: Olá, vc é Vitória Ávila?
Ele se aproxima de mim.

Sinto todos os olhares da sala em cima de mim, mas olho para o professor.

Viroria: Sim, sou Vitória Ávila.
Forçou um sorriso.

Rafael: Seja bem vinda Vitória, escolha um lugar para sentar, vamos montar as duplas agora.
Ele sorria simpático.

Um garoto levanta e vem até mim, ele parecia ser o Nerd da turma, me oferece ajuda e eu aceito, me fala um pouco sobre todos da turma ate sobre o Benjamin.

Rafael: Noah vc vai fazer dupla com a Larissa.

Ouço um grito fino que fez meu ouvindo apitar, olho para trás e era a tal Lari fazendo drama.

Larissa: Professor eu quero fazer dupla com o Benjamin..
Fala sorrindo olha do pro Benjamin.

O professor diz que não e ela sai da sala batendo o pé.

As duplas foram.
Larissa & Noah.
Benjamin & Sarah.
Vitoria & Edward.
Os outros não importa..

Fico conversando com o Edward e ele era muito legal, e lindo...não vou mostrar ele agora, vou deixar vcs curiosas kkkkkkk, brincadeira, daqui a pouco vai ter um capítulo só dele.

O professor Rafael nos manda fazer um trabalho e o Edward iria para a casa do Artur cmg para fazermos isso, no carro fomos Eu, Edward, Benjamin e Sarah, o silêncio reinava ate que a tal sarah abre a boca.

Sarah: Vcs não estavam namorando?

Benjamin: Sim...mas tivemos uma DR hj de manhã e ela terminou cmg.

Sarah: Ela é maluca, como terminou com vc, é tão...tão lindo.

Vitória: Faça bom proveito do tão...tão lindo.
Reviro os olhos e todos se calam novamente.

Chegamos a mansão, desço do carro e Edward me acompanha, Benjamin vem logo atrás com Sarah, entro e Pamela vem ate mim.

Pamela: Como foi seu primeiro dia de aula?

Vitória: Conversamos depois pode ser?

Pâmela: Claro Viih.

Ela se afasta, peço para Edward esperar na sala que eu iria tomar um banho rápido, subo para meu quarto, tiro a roupa e deixo a água cair sobre meu corpo, minutos depois saio do banheiro com uma toalha no corpo e tomo um surto.

Vitoria: Oq vc ta fazendo aqui seu idiota?

Benjamin: Quero conversar com vc.

Vitória: Perdeu seu tempo, não quero conversar com vc.

Benjamin: Vitória fica quieta e me escuta.

Vitória: Quem é vc pra me mandar ficar quieta?
Falo quase gritando então ele me beija para me calar.

Tento parar o beijo mas era inútil, me entrego ao beijo e ele segura a tolha que quase caiu, sorrimos e nos afastamos um pouco.

Benjamin: Quase caiu...

Vitória: Obgd por segurar.

Benjamin: Eu respeito vc, apesar de querer muito te ver ser roupa..

Vitória: Idiota.

Benjamin: Linda.

Vitória: Babaca.

Benjamin: Maravilhosa.

Vitória: Imprestável.

Benjamin: Gostosa.

Vitória: Meu deus Benjamin como vc é safado, sai daqui agora.

Coloco ele para fora do quarto e tranco a porta, encosto na msm e sorrio toda boba.

Me visto rápido, pego meu celular e desço, Edward estava conversando com Pamela que parecia encantada com ele, sorrio largo vendo a cena, olho para o corredor e vejo Benjamin aos beijos com Sarah, meu sorriso some e sinto as lagrimas quentes rolarem pelo meu rosto, xingo ele de tudo nesse mundo em meus pensamento, seco as lagrimas e vou ate Edward.

Vitoria: Vamos começar a fazer esse trabalho logo? Quero ficar livre.

Edward: Claro Vitória.

Seguimos para a varanda onde tinha duas mesas com varias cadeiras, ficamos ali por alguns minutos, fazendo o trabalho e conversando, já estávamos quase terminando quando Benjamin aparece sem camisa e Sarah arrumando os cabelos, reviro os olhos disfarçadamente e volto minha atenção ao trabalho, terminamos então me despeço de Edward com um abraço e um beijo no rosto, sorrio e vou para meu quarto, fecho a porta, coloco uma música um pouco alto e começo a chorar, fico chorando por um longo tempo ate que durmo.

Continue.....

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora