Narrado por Vitória...
Acordo no quarto da Gaby, ainda meio bêbada, sonolenta e fedendo a tequila e cerveja, levando devagar e vou ate o banheiro, tomo um banho para melhorar a ressaca, escovo os dentes com uma escova que Gaby sempre guarda pra mim, saio do banheiro e pego uma roupa da Gaby, me visto e saio do quarto dela, entro na cozinha e a vejo tomando café da manhã, sento ao lado dela e me sirvo.
Gaby: Bom dia alcoólatra.
Ela da risada, sinto uma pontada na cabeça, fecho os olhos e ela para de rir e me olha.
Viih: Bom dia...
Gaby: Dormiu bem?
Viih: Não foi uma das melhores noites de sono, mas ate que sim.
Gaby: Gostou da festa?
Viih: Gostei sim.
Gaby: Você pelo menos lembra da festa?
Viih: Não, eu fiz alguma bobagem?
Gaby: Fez várias Vitória.
Viih: Tipo o que? Não me diz que fiquei com alguem, eu não poderia ter traído o Ben...
Gaby: Na verdade...você terminou com o Benjamin.
Viih: O que??
Gaby: Você fez a Clara chorar, terminou com Benjamin e depois gritou com a Kamy.
Viih: Ate parece, o Ben não veio a festa!
Gaby: Estou falando sério, você terminou com ele.
Viih: Mas como? E por que?
Gaby: Você bebeu muito, ficou bêbada e ele veio te buscar, ele veio com a Clara, ai vc falou que ele estava te traindo com ela, e que ele poderia ficar com ela, que vc não queria mais nada com ele.
Viih: Ai meu Deus, eu não acredito que fiz isso, tenho que falar com ele.
Gaby: Vitória calma, ele só ta chateado, quando vc explicar tudo, vocês vão voltar.
Viih: Tem certeza disso?
Gaby: Sim, agora toma o café.
Viih: Não posso, tenho que ir embora, tenho que ir agora mesmo.
Gaby: E se ele realmente estiver com a Clara?
Viih: Ele não tá, ele nunca me trairia.
Gaby: Mas por que ele estava com ela?
Viih: Eu não sei, talvez por que ele tava bravo comigo por ta sendo tão babaca com ela, resolveu ser gentil para compensar o que eu fiz.
Gaby: Se você acha...
Viih: Gaby para de colocar paranóias na minha cabeça, eu confio no Ben.
Gaby: Não estava pensando assim ontem.
Viih: Eu estava bêbada.
Gaby: OK Vitória, eu não vou falar mais nada, ate por que não conheço muito o Ben.
Viih: Obrigada, você não o conhece, mas sabe que eu amo ele como nunca amei ninguém.
Gaby: Ja pensou em ligar e falar isso pra ele?
Viih: Prefiro falar pessoalmente.
Levanto e saio da casa, caminho por mais de 1 hora, chego em casa tão cansada, e ainda era tão cedo, subi para meu quarto e resolvi dormir um pouco.
Sonho off.
Ben: Não Vitória, eu não quero mais ficar com você.
Viih: Você não me ama mais?
Ben: Claro que amo, eu te amo muito, mas eu também me amo, e não posso continuar com você, Vitória você não é mais a garota que eu conheci, você mente, fala mal das pessoas pelas costas, grita e briga por tudo, você é descontrolada, eu sou totalmente o contrário, não gosto de mentiras, nem de falar mal das pessoas, gritar e brigar são coisas que eu odeio, não damos certo!
Viih: Ben me dá só uma chance??
Ben: Vitória nos não merecemos uma chance, não nascemos um para o outro, melhor sermos amigos.
Viih: Você quer mesmo isso?
Ben: Sim...
Sonho Off.
Acordo com a respiração pesada, ouço batidas na porta, sento na cama e tento controlar a respiração, me acalmo e levanto, abro a porta e olho para Clara...
Clara: Podemos conversar?
Viih: Precisamos!
Dou espaço para ela entrar, sentamos na minha cama.
Clara: Vitória não aconteceu nada ontem, Ben só estava preocupado com você, me pediu para ir com ele ate a festa ja que ele não sabia onde ficava, e foi só isso, eu juro, sei que você me odeia....mas o Benjamin não traiu você!
Viih: Eu sei Clara, Benjamin não me trairia pos ele me ama...ou amava, eu estava bêbada, não lembro de nada, e eu quero pedir desculpas a você, desculpa por ontem.
Clara: Ele te ama, e vai te desculpar se você for falar com ele, e tudo bem, eu desculpo você.
Viih: Obrigada.
Ela levanta e sai, continuo sentada pensando no que vou falar ao Ben...
Espero que gostem❤.
Não esqueçam de deixar a ⭐.
Comentem o que acharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)
Teen FictionMeus pais são donos da maior imprensa dos estado Unidos, moramos no Brasil, quer dizer, eu moro no Brasil, meu pais viajam muito, tô sempre sozinha na nossa casa ou na casa da minha avó, já não aguento mais ficar na casa dela, meus pais vão fazer ou...