Narrado por Edward.
Olá, eu sou Edward Lins, tenho 17 anos.
Eu costumava ser o melhor amigo do Benjamin, mas ele virou o popular e eu prefiro ser um cara normal, estudamos juntos desde os 5 anos, sei praticamente tudo sobre ele, durante muito tempo fui o único que podia frequentar a casa dele por o Artur gostava muito de mim, a algumas semanas atrás ele me chamou pra da uns role e eu fui, fomos levados para a delegacia depois dele quase atropelar uma mulher, estávamos em alta velocidade e o pai dele surtou mais em saber que ele estava dirigindo do quer saber do quase atropelamento.
Quando o Ben tinha três anos sua mãe morreu em um acidente de carro, Ben sente muito a morte, muitas vezes se sente culpado msm sem saber o motivo, Alice tinha 21 anos na Época, era linda...loira de olhos claros, Artur nunca mais se relacionou com alguém...ele focou no trabalho e em cuidar do Ben, alguns anos depois da morte de sua esposa ele reencontra seu melhor amigo desde a infância em um evento de um amigo de ambos, conheceu a familia Ávila e fizeram negócios juntos, as duas familias se tornaram as familias mais ricas do mundo, são donos das maiores empresas do mundo, Como tava um pouco afastado do Benjamin, não estava freqüentando a casa dele a alguns Anos, mal conversavamos e por isso não sabia da chegada da vitória, ela parece ser muito legal, por sorte o professor me escolheu pra fazer dupla com ela, no caminho até a casa do Ben, fico sabendo que eles estavam namorando até hj mais cedo, me perguntei oq ele fez pra ela terminar com ele, a Sarah tenta quebrar o silencio dando de engraçadinha mais Viih corta o barato deles bem rapidinho, fico rindo mentalmente ate que chegamos, descemos e eu percebi que eu não teria chance com ela, fico na sala enquanto ela vai tomar banho e uma moça linda passa por mim e pergunta se preciso de algo.
Edward: Ah não, muito obgd.
Pâmela: Com licença.
Edward: Calma, pra falar a verdade eu to com sede...pode me da um pouco de água?
Pâmela: Claro, vou pegar pra vc.
Edward: Posso te acompanhar?
Pâmela: Pode sim.
Edward: Obgd.
Ela caminha em direção a cozinha e eu a sigo, pego minha agua e tento puxar assunto.
Edward: Faz tempo que trabalha aqui?
Pâmela: Mais ou menos, faz um ano.
Edward: Nossa, faz tempo que não venho aqui.
Pâmela: Nossa, me desculpe...me chamo Pâmela.
Edward: Me chamo Edward, é um prazer Pâmela.
Pego na mão dela e dou um beijinho, logo Viih aparece e me chama para começar o trabalho logo e eu assinto, vou ate ela e seguimos a varanda, ficamos conversando coisas desnecessárias ate que Ben aparece sem camisa e Sarah arrumando os cabelos, Viih demonstra não se importar e logo terminamos o trabalho, quando vou embora ela me abraça e beija meu rosto.
Continue......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)
Roman pour AdolescentsMeus pais são donos da maior imprensa dos estado Unidos, moramos no Brasil, quer dizer, eu moro no Brasil, meu pais viajam muito, tô sempre sozinha na nossa casa ou na casa da minha avó, já não aguento mais ficar na casa dela, meus pais vão fazer ou...