Capítulo 31

2.5K 146 0
                                    

Vitoria

Ver aquela cena do Benjamin com a Kami me deixou com ciumes, não sei se estava com ciumes dele, ou dela.

Mas esqueci aquilo, Kami é praticamente minha irmã, e Benjamin só estava tentando ajuda-la, no caminho ate a casa da minha avó eu conversei isso com ele.

Vitoria: Ben eu gostei bastante do jeito que vc tratou a Kamilly.

Benjamin: Eu gostei muito dela, e foi o minimo que poderia fazer levando em consideração o que o ex dela deve ter feito.

Vitória: Apesar dela ter contado pra gente, eu não consigo imaginar o quanto deve ter sido horrível.

Benjamin: Já conheceu esse idiota?

Vitoria: Nunca, eu não conheci ele.

Benjamin: Ainda bem, também não valeria a pena conhecer aquele babaca.

Vitoria: VC fala como se conhecesse ele.

Benjamin: Ele abusou da Kami, ele só pode ser um babaca idiota.

Vitória: Kami? VC já se sente tão intimo assim?

Benjamin: Ta com ciúmes?

Vitória: Eu? Não sei nem o que é ciumes, essa palavra nem faz parte do meu vocabulário.

Benjamin: Sei....

Vitória: Cala a boca Benjamin.

Ele da risada e não fala mais nada, ao chegar na casa da minha avó já vejo Clara na frente da casa conversando com alguém, descemos do carro e seguido ate a porto, tento ignorar Clara e o Rapaz que estava com ela ate ouvir.

Xxx-xxx: Vitória??

Paro pos a voz pareceu familiar, me viro para olhar a pessoa e me surpreendo pos era Pedro Lucas, fazia 2 anos que não via ele, Benjamin olha para mim esperando que eu apresente os dois, pego na mão do Benjamin e o puxo para dentro de casa.

Lucas: Senti sua falta Viih, não vai msm falar comigo?

Vitória: Vai pro inferno e enfia essa falta no seu...

Benjamin: Eii Eii, vamos entrar, sem estresse.

Clara: Credo, segura sua cadelinha Benjamin.

Vitória: Eu vou dá na sua cara.

Benjamin: Vitória calma, vem vamos pro quarto.

Clara: Isso, vai lá pro quarto, só não faz igual ontem, ate seus gemidos são irritantes.

Escuto aquilo e me sobe uma raiva, me solto do Ben e pulo em cima da Clara, jogo ela no chão e puxo os cabelos dela, Pedro Lucas dava risada olhando aquilo e Benjamin tentava fazer eu soltar ela, solto os cabelos dela e levanto, pego na mão do Benjamin e entramos, fecho a porta e só consigo ouvir ela me xingar, dou risada e Benjamin me olha feio com os braços cruzados.

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora