Capitulo 67.

1.4K 155 41
                                    

No dia seguinte....

Narrado por Vitória.

Thomas ficou comigo a noite toda no hospital, pela manhã foi em casa tomar banho e comer algo, depois voltou e implorou para que eu fosse em casa tomar banho e comer algo, acabei cedendo e fui.

Chegando em casa vejo Graça secando o chão, ela provavelmente lavou para tirar todo o sangue do Peter....

Subo a escada segundo forte no corrimão.

Viih: Vou avisar ao Thomas que quero uma casa sem escada...

Subo para o quarto, vou direto para o banheiro, tomo um banho quente, escovo os dentes e saio de toalha, visto uma roupa confortável para voltar para o hospital, desço para a cozinha e como uma panqueca, tomo suco de laranja e volto para o hospital....
Chego lá e vejo Thomas quase dormindo sentado, ele deve esta exausto, dou um sorriso fraco e vou ate ele.

Viih: Amor...

Ele abre os olhos rápido e me olha assustado.

Thomas: aconteceu alguma coisa com o Peter?

Viih: Não....na verdade eu não sei, te falaram algo??

Thomas: Eles avisam que começaram a transfusão..

Viih: Vai dá tudo certo, eu acredito..

Thomas: Vai sim.

Viih: Amor você ta muito cansado, melhor ir pra casa...vai descansar.

Thomas: Não, eu estou bem.

Viih: Tem certeza?

Thomas: Sim Vitória.

Viih: Tudo bem..

Sento ao seu lado e deito a cabeça em seu ombro.

Horas depois...

Anoiteceu e nenhuma noticia de Peter, Thomas e eu ja estávamos esgotados, um médico vem ate nos com uma cara não tão agradável.

Viih: Como o meu filho esta?

Médico: ele está bem, ja está respirando sem ajuda dos aparelhos, ele acordou...mas dormiu novamente, esta descansando, amanhã já poderá receber visitas.

Viih: Não podemos ver ele agora??

Médico: Podem ver através do vidro.

Thomas: Queremos muito.

Viih: Podemos ir??

Médico: por aqui.

Seguimos ele ate a sala onde Peter está, uma cortina sobe e nos vemos ele dormindo parecendo um anjinho, sorrio e sinto as lagrimas rolarem pelo meu rosto, ele estava um alguns fiosinhos ligados em seu corpo, Thomas me abraça e ficamos ali por alguns minutos.

Fomos para casa descansar e amanhã está super bem pra visitar Peter.

Ao chegar em casa.....

Thomas: Vitoria como ele se machucou daquela forma??

Viih: Ele estava correndo pela casa, e depois ouvi o barulho, quando vi ele ja estava no chão.

Thomas: Mas amor você é tão cuidadosa, por que deixou ele correr.

Viih: Eu não deixei....eu pedi para ele parar.

Thomas: por que não foi atrás dele?

Viih; Você lembra que tinha um homem aqui??

Thomas: Sim, amigo de sua mãe.

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora