Capítulo 34.

2.4K 139 19
                                    

Narrado por Vitória.

Depois de conversar com a Kamilly ele foi embora, volto pro quarto e vejo Ben dormindo, sorrio olhando como ele é lindo, vou até a cama, sento ao lado dele e tiro uma foto, fica tão linda que acabo postando.

Vitória Ávila: Meu amor😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vitória Ávila: Meu amor😍

9.089 curtidas e 5.000 comentários.

Larissa: Que lindo, Benjamin bem dormir na minha cama.

R: Se toca garota, eu vou quebra tua cara.

Deixo o celular de lado e deito ao lado do meu príncipe, abraço ele que acorda assustado, sorrio e beijo seu rosto.

Vitoria: Calma amor.

Benjamin: Achei que fosse a maluca da Kamilly de novo.

Dou risada.

Vitoria: Ela já foi embora.

Benjamin: Que horas são amor?

Pego o celular e olho as horas.

Vitoria: 08:00 horas, dorme mais um pouquinho amor.

Benjamin: Fica aqui cmg.

Vitoria: Fico sim amor.

Ele me abraça, fico fazendo carinho em seus cabelos e ele dorme novamente, acabo cochilando junto com ele.

•••

Algumas horas depois.

Acordo e sinto algo encostar na minha perna, levanto um pouco o lençol e sorrindo vendo o que era, solto o lençol e passo a mão no rosto do Ben, dou um selinho nele, ele acorda e me olha.

Vitoria: Tava tendo um ótimo sonho né?

Ben: O que?

Vitória: VC ta todo animadinho, só pode ta sonhando coisa boa.

Ben: Ah, não tava sonhando, é que to com VC, e eu sempre fico assim quando to perto de VC.

Vitória: Ai meu Deus amor.

Ben: Ai nada, posso fazer nada se tenho uma namorada muito gostosa.

Vitória: Benjamin volta a dormir.

Ben: Nossa, pq?

Vitória: VC fica animado e quer me deixar também.

Ben: Ta bom, eu vou tomar banho ta? Já volto.

Ele levanta e vai pro Banheiro, fico deitada, pego meu celular e vou ler o livro "Um príncipe em minha vida", Fico lendo por um tempão e nada do Benjamin sair do banheiro, levanto e vou ate lá, Bato na porta e grito.

Vitoria: Morreu ai dentro?

Ben: Vira essa boca pra lá, estou me barbeado.

Vitória: E desde de quando vc tem barba amor?

Ben: Desde nunca pos eu não gosto.

Vitória: Ta bom então, to indo comer alguma coisa, quando terminar o banho de princesa, vou esta na cozinha.

Ben: Ta bom, te amo.

Vitória: Te amo também.

Saio do quarto, vou para a cozinha, encontro minha avó e ficamos conversando enquanto ela fazia bolo de chocolate.

Aurora: O Benjamin ainda esta dormindo?

Vitória: Não, ele ta no banho.

Aurora: Como passaram a noite?

Vitória: Muito bem vó.

Aurora: Muito bem?

Vitória: VC ta querendo saber se a gente transou?, sim a gente transou.

Aurora: Vitória.

Vitória: O que?

Aurora: A Clara ta no quarto, ela não pode ouvir isso, ela ainda é muito inocente.

Ouço aquilo e dou risada.

Vitoria: A clara?

Aurora: Sim, pq ta rindo?

Vitória: Vó a Clara é mais rodada que esse negócio ai da sua batedeira. 

Aurora: O que isso quer dizer?

Vitória: Ela não é virgem, e todos os homens dessa cidade já transaram com ela.

Aurora: Isso são acusações graves vitória.

Vitória: Tenho provas até.

Aurora: Eu vou conversar com ela.

Vitória: Aproveita e pede pra ela ficar bem longe do Benjamin, eu não quero deixar ela com traumatismo craniano.

Aurora: Menina de onde vc tira essas coisas?

Vitória: A vida me ensinou vó, foi a vida.

Ela sai andando e falando sozinha.

Aurora: Esses adolescentes inventam cada coisa.

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora