Narrado por Vitória.
Minha vida simplesmente começou como um conto de fadas, e do fim se transformou em um terror, pior pesadelo.
Quem diria que Tomás, aquele menino lindo, sensível, respeitoso se tornaria um mostro tão cruel e covarde?
Se passou exatamente 1 mês da ultima vez que ele abusou de mim, comecei a achar que ele se arrependeu e que está tentando voltar a ser quem era.
Hoje de manhã tivemos uma pequena discussão e ele me deu um tapa....depois de 1 mês, depois de me fazer acreditar que minha vida voltaria ser normal, depois de me fazer aceitar seu pedido de casamento...
Tomás esta descontrolado, talvez eu realmente esteja desrespeitando ele mantendo contato com Benjamin, depois do que aconteceu no aniversario do meu pai.
Isso, no aniversário do meu pai resolvemos fazer uma festinha surpresa, Tomás bebeu todas e acabou dormindo no sofá da sala, naquela noite, um pouco mais tarde, estava no quarto de Peter, ele já havia dormido, mas eu não queria deixa-lo, definitivamente não iria ajudar a trazer Tomás para o quarto, e muito menos dormiria com ele, a porta do quarto abre e me desespero mas sorrio aliviada ao ver Ben, ele beijou o rosto de Peter e logo me olhou, não sei o que aconteceu depois, só lembro dele sobre mim, na gente se beijando, tirando a roupa e....., na manhã seguinte só ouvi a voz de Tomás evadir o quarto e achei que não passaria mais um dia viva, ele me xingou de tudo que vocês podem imaginar, mas Benjamin falou que se algo acontecesse cmg ou com Peter, ele pagaria caro, então tive que aceitar casar com ele, ou provavelmente ele se vingaria de mim e de Ben.
São exatamente 20:00 da noite, Tomas ainda não voltou para casa, estou muito feliz por isso, ele costuma dormir fora algumas noites, e só aparece de manhã falando coisas que eu fiz, que provavelmente ele fez e quer me culpar.
De repente a porta abre, ele me olhar estranho e logo sorrir, um sorriso que me faz tremer, não o amo mais, eu o temo.
Tira a camisa e se joga na cama, depois tira o sapato, a Calça e fica apenas de cueca, isso ate me tranquilizou, ele não quer transar, isso é ótimo, de repente ele me abraça e beija meu pescoço, depois fala baixo em meu ouvido.
Tomas: Preparada pra amanhã?
Viih: Não...
Tomás: melhor ficar, não esqueci o que fez.
Viih: fica tranquilo, não vou te abandonar o altar.
Tomás: eu sei disso, vc é esperta.
Viih: Se incomoda se eu dormir?? Preciso descansar.
Tomás: Não, pode dormir, quero vc deslumbrante amanhã.
Sussurro para mim.
Viih: Que acorde e isso seja um pesadelo!
Ele me solta e vira para o outro lado, respiro aliviada e fecho os olhos.
Sonho on.
Ben: Não precisa fazer isso!
Viih: Ben ele vai matar nos dois se eu fugir.
Ben: Vá a policia.
Viih: Não posso...
Ben: vá a polícia.
Ben: vá a polícia.
Ben: vá a polícia.
Sonho off.
Horas depois.
Acordo repetindo as palavras do Benjamin e Tomás já esta sentado me olhando.
Tomas: vá a policia?
Viih: Foi apenas um sonho..
Tomas: Se ao menos pensar em fazer isso, seu filho....
Ele faz um sinal como se fosse cortar a cabeça do Peter.
Viih: não vou a polícia.
Tomas: Isso mesmo, agora levante e saia do quarto saltitando, hj é seu casamento.
Engoli em seco e faço um gesto com a cabeça de que havia entendido, levanto e caminho ate a porta, saio do quarto, respiro fundo e encorporo a personagem, desço as escadas, entro na cozinha sorrindo largo, ao ver minha mãe dou leves pulinhos.
Viih: hj è o grande dia.
Isa: Siiiiim.
Graça: você vai esta linda, sempre te imaginei casando, mas com o Ben...não com o Tomas.
Viih: Eu também..
Isa: como?
Viih: ah..eu também já me imaginei casando com o Benjamin, a muito tempo atrás.
Graça: sei...
Sorrio disfarçadamente para ela.
Isa: Vai tomar café, daqui a pouco temos que ir para o Spar.
Viih: Ta bom mãe.
Ela sai da cozinha me deixando sozinha com Graça.
Graca: Conheço você.
Viih: eu sei disso.
Graça: Tem crtz que está fazendo o crt?
Viih: Sim...
Graça: Falar não é o mesmo que se sentir.
Viih: OK senhoria filósofa.
Sento e começo a tomar meu café.
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)
Ficção AdolescenteMeus pais são donos da maior imprensa dos estado Unidos, moramos no Brasil, quer dizer, eu moro no Brasil, meu pais viajam muito, tô sempre sozinha na nossa casa ou na casa da minha avó, já não aguento mais ficar na casa dela, meus pais vão fazer ou...