Capítulo 65.

1.4K 173 5
                                    

Antes de começar fazer um desabafo.

Galera eu escrevo os capítulos com tao tanto amor, as vezes leva mais de 1 hora escrevendo um capitulo pra vocês, e no final as visualizações não batem como o número de estrelas, não sei se sobre a estrelinha de vocês têm espinho pra terem tanto medo assim de usa-la, mas peço que deixem as estrelinhas por favor, não custa nada e você faz isso em menos de um segundo, e nem adiante dizer "Esqueci" na maioria dos capítulos eu deixo um aviso pedindo pra por favor deixarem a estrela, sei que não são obrigados, mas isso me ajuda muito, me motiva a continuar escrevendo a história, tem alguns leitores que deixam em todos os capítulos, saibam que adoro vocês e agradeço muito por me motivarem a continuar escrevendo, não sei se todos que estão lendo ja tentaram ou ja criaram uma história,sabem como é difícil fazer algo que agrade o publico, e ter sempre idéias do escrever, então valorizem o esforço que faço para escrever para vocês, e deixem minhas estrelinhas ❤😉.

Narrado por Vitória.

Acordo cedo com Peter sentado em cima de minha barriga, dou risada dele cantando uma música de bom dia em inglês, Thomas levanta e pega ele, os dois vão para o banheiro e ficam lá por um tempo que eu não sei quanto, pos acabei dormindo novamente, Thomas me acorda de novo, levanto e vou para o banheiro, tomo banho, escovo os dentes e saio do banheiro de toalha, Thomas bate e entra novamente.

Thomas: Peter e Nycolle querem ir a piscina, posso ficar com eles por um tempo, e depois vou ate aquele imóvel que te falei.

Viih: tudo bem amor, vou colocar um biquíni então, ai quando você tiver que ir, eu fico com eles.

Thomas: certo, te espero la em baixo.

Viih: Ta bom.

Nos beijamos, ele sorrir o que me fez sorrir também e sai do quarto, coloco um biquíni e desço com uma toalha no ombro, vejo Ny e Peter na piscina, vou ate eles e então, brincamos um pouco, saio da piscina, me seco e deito em uma cadeira de praia, Benjamin aparece para me encher a paciência, Thomas logo vai ate o local de encontro com o dono de um Imóvel que ele se interessou, tento brincar com Peter mas Benjamin ficava atrapalhando, Peter começa a correr, tento ir para-lo mas Benjamin me puxa pelo braço.

Viih: Me solta, preciso cuidar do meu filho.

Ben: Então diga sim.

Viih: Não....Peter para de correr, você ta molhado amor.

Tento me soltar dele, mas ele segurava meu braço cada vez mais forte.

Viih: Nycolle vai atrás do Peter por favor.

Ouço o Peter gritar e fico paralisada, um barulho horrível escoa pela sala, me solto rapidamente dele mesmo me machucando e corro para dentro da casa, paro na porta ao ver meu pequeno no chão próximo a escada, muito sangue ao redor dele, começo a gritar e chorar.

Viih: Nycolle chama uma ambulancia....

Olho para o Benjamin e sinto raiva ao ainda ver ele ali parado.

Viih: Nos deixe em paz, não ver que não queremos ter contato com voce? Vai embora!!

E ele simplesmente foi...
Pego Peter no colo e desesperada tento acorda-lo.

Viih: Filho abre os olhinhos....por favor meu amor, olha pra mamãe...

Nycolle: Estão chegando...

Viih: Peter por favor acorda, você não pode me deixar..

Ouvimos o barulho da Cirene e logo socorristas entram na casa, pegam ele dos meus braços e o coloca em uma maca, levam ele rapidamente para a ambulância, vou logo atrás e seguimos para o hospital..

Chegando lá, ele passa por um corredor e eu sou parada por uma enfermeira.

Viih: É o meu filho...por favor me deixe ir com ele.

Enfermeira: não é permitido senhora, espere aqui.

Começo a andar de um lado para o outro, ligo para Thomas.

Ligação On.

Viih: Thomas....o Peter....

Thomas: eii, calma, respira e me diz o que fez.

Viih: ele caiu....

Thomas: Arranhou o joelho?

Viih: Da escada..

Thomas: O que?? Esta no hospital??

Viih: amor vem pra cá, estou com medo de perder nosso pequeno.

Thomas: Estou indo agora.

Viih: vem logo...preciso de você.

Ligação Off.

Em poucos minutos Thomas entra desesperado no hospital, olho para ele e volto a chorar, corro ate ele o abraço.

Thomas: O que aconteceu amor??

Viih: ele estava correndo pela casa, quando vi ele já estava no chão....e tinha...muito sangue amor.

Thomas: ja deram noticias dele?

Viih: Não me falaram nada...estou desesperada.

Thomas: Vou tentar saber de algo.

Ele me solta e vai ate a porta, bate na mesma e uma enfermeira abre um pouco, ele conversa um pouco com ela e logo volta.

Thomas: O médico esta colhendo informações antes de vir.

Viih: ele ta bem??

Thomas: Não sei amor...

Sentamos em algumas cadeiras próximas ali e ficamos em silêncio, chorei tanto deitada no ombro do Thomas que acabei dormindo...

Continue...

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora