Capítulo 73.

1.3K 95 8
                                    

Narrado por Vitoria.

Acordo ainda me sentindo tonta, a visão embasada, pisco algumas vezes e um tempo depois ela volta ao normal, tento sentar mas sinto meus braços me puxarem para trás, olho para minhas mãos e vejo que estou algemada na cama, levanto um pouco a cabeça e veja que meus pés também estão presos, tento me soltar mas foi inútil, só sentia que estava me machucando mais e mais, de repente a porta do banheiro se abre, olho rapidamente para lá e Tomás sai totalmente pelado, da um sorriso doentio para mim e caminha em minha direção.

Tomas: Acordou agora meu amor?

Viih: fica longe de mim...

Tomas: Como assim meu amor?

Viih: Vc vai me machucar, eu te odeio Tomás.

Tomás: Não repita isso, ou vai se arrepender.

Viih: Eu te odeio, te odeio com todas as minhas forças.

Ele da risada e sobe na cama, caminha com os joelhos e logo fica em cima de mim.

Tomas: Repete agora.

Viih: Vc é doente, vc é um psicopata.

Ele senta sobre minha barriga, da um sorriso maldoso e logo sinto meu rosto arder, ele me dá um tapa no rosto e logo aperta o mesmo com força.

Tomas: Repete mais uma vez.

Viih: vc ta me machucando...

Tomás: vc merece isso.

Viih: O que eu te fiz?

Tomás: Vc quer me trair, ficando com aquele idiota, vc acredita mesmo que ele gosta de vc? Ninguém gosta de vc de verdade Vitória, vc só tem a mim, ninguém te suporta, a sua vida perfeita faz as pessoas se sentirem insuficientes de mais pra ficarem ao seu lado.

Ele solta meu rosto, logo começa a me beijar.

Viih: Isso não é verdade, eu não quero trair vc..

Tomás: Fica quietinha agora ta? Vamos fazer amor.

Viih: Não, Tomás eu não quero..

Tomás: mas eu quero.

Ele sorrio e volta a ficar sobre os joelhos, segura seu membro totalmente ereto e me penetra com força, grito e tento tirar ele de cima de mim, mas com os braços e pernas presos, isso foi inútil.

Tomas: Vc vai gostar amor.

Ele beija meu pescoço enquanto dava estocadas rápidas e fortes, me sinto mal por aquilo, começo a chorar e pedir para ele parar..

Viih: Por favor para..

Tomás: pq? Ta tão gostoso.

Viih: Tomas eu não quero..

Ele beija meus lábios contra minha vontade, morde forte o inferior e continua a estocar.

Horas depois....

Acordo no chão do banheiro, tento levantar mas estava fraca de mais pra fazer isso, me arrasto ate a banheira que estava cheia e me esforço para entrar na mesma.

Pego uma esponja de banho e começo a me lavar, o nojo que sentia do meu corpo era algo inexplicável...

Apos o banho tento sair da banheira mas meu corpo estava dolorido de mais pra isso, respiro fundo e coloco força nos braços, saio da banheira mas logo caio no chão, me arrasto até o cabide e pego uma toalha, enrolo no corpo.

Fico ali por um longo tempo, quando me sinto um pouco melhor me esforço de novo para levantar, caminho devagar e me apoiando nas coisas ate a pia, abro uma gaveta e pego um analgésico, tomo o mesmo e volto a me sentar no chão...

Horas depois..

Acordo assustada ao sentir alguem me tocando, quando abro os olhos me deparo com Peter alisando meu rosto, sinto meu coração aliviar e sorrio largo, as lágrimas começam a rolar pelo meu rosto e ele as enxuga sem entender.

Peter: mamãe??

Viih: Oi meu amor.

Peter: Papai...

Olho para ele assustada, o que sera que Tomás tá armando agora?
Levanto e respiro aliviada por não sentir mais nenhuma dor, pego na mãozinha de Peter e caminhamos para fora do banheiro, olho para a ponta da cama e fico surpresa ao ver Benjamim ali.

Ben: Procurei por vc na casa inteira, vim deixar o Peter, obgd novamente, nos divertimos muito.

Peter: Manu..

Ben: Manu é minha outra filha, ele a conheceu.

Não tiro os olhos dele e não falo uma palavra..

Ben: O que aconteceu com seus pulsos? E tornozelos? E com seu rosto??

Viih: Ah...não...não, foi..na..da.

Ben: tem certeza?

Viih: Sim, não foi nada.

Ele olha para as algemas que ainda estão na cama.

Ben: Acho que algum teve uma noite divertida.

Viih: Foi uma noite horrível.

Ben: Ele não faz como vc gosta?

Viih: Ben para...por favor.

Seguro a toalha com força e Caminho até o armário, pego uma roupa leve e volto novamente ate a cama, olho para ele e fico esperado ele sair para me trocar.

Ben: OK, já entendi, obgd de novo por me deixar ficar com o Peter.

Viih: ele é seu filho, tem todo o direto.

Ele sai do quarto sorrindo, por um minuto sorrio também, mas a imagem horrível da noite anterior volta, me troco rapidamente e saio do quarto, vou para a sala onde Benjamin esta com Peter vendo TV.

Viih: Obgd por cuidar dele enquanto me trocava.

Ben: Não precisa agradecer.

Viih: mesmo assim obgd.

Ben: eu to indo nessa, tchau Viih.

Ele abraça Peter e logo vai embora....

Continua....

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora