Capitulo 36.

2.2K 141 14
                                    

Narrado por Benjamin.

Horas depois...

Ben: vitória você não precisava fazer aquilo, sabia senhorita briguenta?

Viih: Ben ela me ofendeu, e isso já passou tá? Pode esquecer isso?

Ben: É a segunda vez que você entra em uma briga, só essa semana, tente se controlar meu amor.

Viih: Ta bom Ben, você tem razão...mas o que queria que eu tivesse feito?

Ben: Ignorado amor, você sabe que é linda, não deveria levar aquelas ofensas a sério.

Viih: Ta...não vou me envolver em uma briga de novo.

Ben: Você promete?

Viih: Sim amor, eu prometo.

Olho para ela e sorrio fraco, a abraço e saímos da delegacia...brincadeira kkkk.

Pego em sua mão e caminhamos ate o quarto, ela vai ate o banheiro e eu fico na cama mexendo no celular dela, ela grita do banheiro:

Viih: Amor estou com dores nos braços, faz uma massagem?

Ben: Eu deveria deixar você sentindo as dores, assim você nunca mais entraria numa briga de novo, mas eu te amo e faço sim.

Viih: Obrigado meu irritadinho.

Ela sai do banheiro de lingerie, sorrio e nego com a cabeça, ela caminha em minha direção, deita ao meu lado e com aquela carinha de santa e com uma voz de criança fala me olhando:

Viih: Cuida da sua neném?

Dou uma risadinha, olho para ela e a dou um selinho.

Ben: Claro que cuido, vem cá, deixa eu fazer sua massagem.

Ela deita de costas, sento na cama e começo a massagear o braço dela, aperto com uma certa força, mas sem machuca-la, ela fecha os olhos e a cada vez que aperto ela solta um gemido baixo, o que me deixou excitado, sorrio e continuo a massagem.

Viih: Ahhh...que gostoso amor...

Ben: Não fala assim...

Viih: O que foi? Não me diz que esta animadinho...

Ela da uma risada e vira rapidamente.

Ben: É Vitória, estou animadinho.

Viih: Lembra o que falei no seu ouvido hoje de manhã?

Ben: Sim, fiquei o dia inteiro pensando nisso.

Viih: Você quer que eu te faça um oral?

Ben: Você ainda pergunta isso?, óbvio que sim.

Viih: Então deita amor...

Deito e a olho, ela sorrir com uma cara de safada, senta em cima do meu pau ainda coberto pela bermuda e a cueca, começa a rebolar, sorrio todo animado e ela me olha nos olhos, da uma piscadinha e sorrir, abre minha bermuda e tira a mesma, adentra a mão na minha cueca, segura meu pênis e dá leves apertadas, mordo meu lábio e sorrio, ela rapidamente se livra da minha cueca, ainda segurando meu pau, começa a masturba-lo, fecho os olhos e arfo sentindo o prazer, ela da um beijinho na pontinha do meu pênis e quase o coloca na boca...batidas na porta nos assusta, reviro os olhos e olho pra ela totalmente frustrado, ela me dá um selinho e levanta, vai até a porta enquanto me cubro com os lençóis, ela abre a porta e sai do quarto...
Minutos depois volta chorando, levanto e visto minha cueca, me aproximo e a abraço.

Ben: O que houve meu amor?

Viih: Não foi nada, estou bem.

Ben: Por que está chorando vitória?

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora