#18 🔞

244 24 0
                                    

Lucas - O que você tá dizendo?- me aproximo segurando ela pela cintura.- Cê mais do que ninguém deveria saber que filho não une casal e nem é sinônimo de relacionamento. Não vou deixar o meu filho (a) de lado e nem deixar faltar nada para ele ou ela. Mas eu nunca vou me prender a um relacionamento sem sentimento só porque vou ser pai!- ela me olha sem dizer nada. Por que cê fugiu de mim?

Catarina - Eu não fugi de você, fugi de mim!- ele tira uma mecha de cabelo do meu rosto.

Lucas - Me explica isso!

Catarina - Eu gosto de você!- ele sorriu e seus olhos brilhavam.- Mas... eu não me perdoaria nunca se seu filho (a), crescesse pensando que eu sou a causa de não te ter por perto.- explico.

Lucas - Não tem cabimento você se preocupar com isso, eu sou o único responsável por todas as minhas atitudes. Quando ele ou ela tiver idade eu vou contar os fatos exatos, mas eu não quero abrir mão do que estou sentindo por você.- a beijo sem esperar que ela diga nada e sou correspondido.

Catarina - Por que você tinha que vir aqui?!?- ele sorriu e me abraçou com ternura.

Lucas - Eu sei que cê tá insegura, mas... cê acha mesmo que eu seria louco de te perder sem nem ao menos tentar?

Catarina - Olha...eu sou uma pessoa...

Lucas - Com um passado triste e cheia de conflitos internos?- ela concorda com a cabeça.- Não tô nem aí, eu te quero mesmo assim.

Catarina - Eu não sei se eu tenho estrutura emocional para... mais decepções e perdas, eu...

Lucas - Eu já sei que cê sofreu bastante, e infelizmente eu não tenho como prometer que você não vai mais chorar ou até mesmo se decepcionar.- falo ainda abraçado nela.- Mas eu prometo que vou fazer tudo o que for possível pra gente ser feliz.- nos beijamos.- Vem!- a pego pela mão e saímos da festa de mãos dadas.
Caminhamos e fomos conversando até parar em frente a cabana que estou hospedado. Entramos e ela olhou tudo a sua volta.- Cê ainda não tinha vindo aqui?

Catarina - Não! Eu sempre fico na casa dos pais do seu Sebastian, com eles e a Crystal que é filha dele...

Lucas - Fica muito longe daqui?

Catarina - Não! É aqui mesmo na pousada, só que a esquerda do pátio da piscina...fica um pouco afastada por causa dos hóspedes, mas é pertinho.

Lucas - É, eu vi que aqui é bem grande!- levanto ela do chão com um abraço e enquanto nós beijávamos a levei até o quarto.
Ela senta na beira da cama, enquanto eu tiro os tênis e a camiseta, voltei beijando ela e fazendo ela deitar na cama. Beijei seu pescoço, dando leves chupões, as mãos dela seguram suavemente a minha nuca. Desço a mão até a cintura dela e abro o zíper da calça, ela morde delicadamente o meu lábio inferior, me deixando louco. As minhas mãos invadem sem pedir licença a blusa dela e meu membro quase explode dentro da minha calça ao perceber que ela não está usando sutiã.- Cê tá me deixando louco!- falo entre o beijo.

Catarina - Você está demorando muito!

Lucas - Apressada...- sussurro e ela sorri.- Temos a noite toda!

Catarina - Eu quero você agora!- falo sussurrado e ofegante.

Lucas
Sento na cama e tiro a calça jeans dela e a minha, volto beijando ela inteira, tiro sua calcinha e vejo ela delirar quando beijo inteira sua intimidade. Subo beijando ela toda, tiro sua blusa e beijo seus seios enquanto os aperto levemente, seus gemidos me tiram do sério. Tirei a cueca, coloquei a camisinha e parei de judiá-la, já que ela me queria. Penetrei ela e senti suas mãos nas minhas costas, nossos corpos se movimentavam em perfeita sintonia.
Admito que me surpreendi, aquela menina toda doce é um mulherão na cama que sabe muito bem o que quer.
Trocamos de posição, agora é ela quem está por cima e nos amamos até os nossos corpos não aguentarem mais. Beijo ela que me olha como se não acreditasse no que tinha acabado de acontecer.- Cê acabou comigo!- falo ofegante e ela ri, cobrindo o rosto com as mãos.- Cê não precisa ficar com vergonha!

Catarina - Tá bom!- respondo enquanto ele me puxa para mais perto dele me abraçando.- Tô suada!

Lucas - Estamos!- rimos.
Eu estava nitidamente feliz por estar com ela.

Não foi por acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora