Lucas
A tristeza dela me deixou muito sensibilizado, eu queria ajudá-la a superar esse momento, mas realmente não sei como.- Eu prometo que vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para inocentar você desse processo...Catarina - Eu não duvido disso...- falo ainda com a voz embargada.- Eu... só não quero ter que ficar longe dela.- olho nos olhos dele e novamente não contenho as lágrimas.- Eu não aguento mais perder todas as pessoas que eu amo. Eu sou uma pessoa ruim?
Lucas - Lógico que não! Cadê aquela menina positiva que conheci no Restobizz?
Catarina - Ela não existe mais! Talvez nunca tivesse existido, era como se fosse uma carapaça que eu usava para parecer forte, só isso!
Lucas - Dúvido! Porque aquela menina me ensinou tanto...
Catarina - Você imagina o quanto foi difícil pra mim seguir em frente depois de perder o Rafa? Eu tinha que...inventar algo para não pirar.- falo chorando.- E você está enganado. Foi você que me ensinou muito, que me fez feliz de novo...- falo em meio às lágrimas e ele me olha com os olhos marejados.- Mas eu consegui perder você também e agora estou perdendo a Akemi.
Lucas
A abraço e ela encosta a cabeça no meu peito, coloco as mãos dentro da blusa do pijama dela e acaricio as suas costas, noto quando os pelinhos do seu braço ficam todos arrepiados e ela se encolhe ainda mais no meu abraço.- Quando o Arthur está com o sono muito agitado, eu acaricio as costas dele até ele pegar no sono. E sabe o que é mais interessante?- ela nega com a cabeça.- É que você tem a mesma saliência que ele tem nas costas e no mesmo local!- ela não responde, me afasto um pouco desfazendo o nosso abraço e olho nos olhos dela.- Eu já sei de tudo!- afirmo baixinho.Catarina - Então... você está me ajudando como uma forma de agradecimento?- pergunto no mesmo tom e ele nega com a cabeça.
Lucas - Não! Não que eu não seja grato.- explico.- Mas eu estou aqui, porque cê nunca saiu daqui!- pego a mão dela e coloco no meu peito.
Catarina - Mas...eu não sou mais aquela garota que você conheceu.
Lucas - Eu não me importo! Eu já conheço todos os teus medos. E te quero mesmo assim, com todos eles. A gente vai se ajudando e vamos superando todas as dificuldades que surgirem juntos. Ok?- ela me abraça forte e retribuo da mesma forma.- Eu te amo!
Catarina - Eu também te amo muito!- respondo saindo do abraço dele que me beija.
Ele passou a noite comigo, foi paciente e fez questão de dizer muitas vezes que tudo ficaria bem. Dormi com os muitos carinhos dele e como eu precisava disso.
Pela manhã, ficamos juntos na cama até tarde, depois almoçamos e a Crys apareceu para nos fazer companhia. Ele ficou todo contente ao reencontrar o Michelangelo e a Hazel Grace. Caminhamos juntos por uma trilha da pousada onde subimos até umas pedras enormes e ficamos admirados com a vista do vale.
A noite, fizemos amor e não economizamos em nada, já que nos desejávamos há muito tempo. E novamente ele me fez dormir com muitos carinhos.Dia seguinte...
Catarina
A nossa manhã foi maravilhosa, levei café na cama para ele e depois almoçamos no restaurante da pousada.Lucas - Amor! Vou precisar ir para casa, tenho que ver o Arthur e resolver algumas coisas.- ela concorda com a cabeça.
Catarina - Você nem foi trabalhar hoje e com certeza a culpa foi minha...
Lucas - Eu fiquei porque eu quis!- beijo ela.- Mas eu preciso voltar, ver como o Arthur está e amanhã preciso ir trabalhar. Eu vou voltar logo e quero te encontrar bem. ok?
Catarina - Okay!!- nos beijamos, ele pegou as poucas coisas que trouxe e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não foi por acaso
FanfictionCatarina Ribeiro, uma jovem estudante de Assistência Social de 24 anos,casou-se muito cedo por amor, porém o homem que ela acreditava ser o "amor da sua vida", não era exatamente quem ela imaginava ser. Sentindo-se desprotegida e totalmente desampar...