#20

207 26 1
                                    

Catarina
O Lucas quis conhecer cada espaço da pousada, descobriu um grupo que faz trilhas e quis fazer, lógico que me arrastou com ele. No começo fiquei meio perdida, era tudo novo pra mim mas depois fui gostando. A trilha era de fácil acesso e já tinham algumas pessoas indo e vindo, não demorou muito chegamos até uma cachoeira, ele correu e já se jogou na água.
Tirei algumas fotos dele que se aproximou de mim e me abraçou me molhando inteira. O nosso dia foi muito divertido e rimos muito, ele é a melhor pessoa que já conheci na vida.
No fim da tarde o tempo virou, começou uma chuvinha gostosa e a temperatura baixou um pouco, resolvemos assistir a um filme enroladinhos em uma manta, bem abraçados no sofá. O Michelangelo e a Hazel Grace se aninharam juntinho de nós, mais tarde pedimos o jantar na cabana mesmo.

Lucas
Passei três dias no interior com ela, mas tenho compromissos de trabalho, então tivemos que voltar.
...

Flávia
Consegui fazer a Karina ficar do meu lado, ela também acha que eu e o Lucas devemos reatar e formar uma família junto com o nosso bebê que está a caminho. Ela disse que vai fazer de tudo pra me ajudar, mas está muito difícil convencer o Lucas. Ele viajou e não sabemos se foi a trabalho ou a passeio.
Ninguém a quem recorri sabe me dizer nada sobre a vida dessa Catarina que enfeitiçou o meu Lucas. E com os hormônios a flor da pele e a ansiedade a mil, decidi contratar um detetive, mas não tive muito êxito, não consegui descobrir nada que manche a reputação dessa vaca que roubou o meu namorado...nada que eu possa usar para afastar ela dele. Minha única alternativa nesse momento, foi marcar um encontro com o ex marido dela, quem sabe ele me passe mais informações e eu possa saber melhor com quem estou lhe dando.

Alguns dias depois...

Bruno - O que você quer exatamente?

Flávia - A sua ex mulher está no meu caminho. Quero saber como faço pra que ela suma da minha vida.

Bruno - Não tenho mais nada com ela há muito tempo, isso não é um problema meu!- falo levantando.

Flávia - Não, espera!- ele senta novamente.- Eu pago o que for possível, se você me ajudar a tirar ela do meu caminho!

Bruno - Devo admitir que dinheiro é um bom incentivo pra tudo. O que você quer?

Flávia - Quero ela longe do Lucas!

Bruno - E quem é esse?

Flávia - É o meu namorado, pai do meu bebê... não estamos juntos porque ele está encantado por essa fulana. Mas ele é meu e eu quero ele de volta.

Bruno - E qual é a sua estratégia? Onde exatamente eu entro nisso?

Flávia - Sei lá, dá um jeito de reconquistar ela, eu não sei. Eu pago e você faz!!

Bruno - Reconquistar ela? A Catarina não me quer nem pintado de ouro.- ri alto.

Flávia - Como assim? Vocês não foram casados? Devem ter tido bons momentos...

Bruno - ri - Digamos que eu fui um péssimo marido!

Flávia - Não me faça perder tempo, se vira e dá um jeito. Eu quero ela bem longe do Lucas.

Catarina
Os dias foram passando e eu e o Lucas estamos cada vez mais firmes, mais próximos e eu muito apaixonada.
Ele tem trabalhado muito e eu estou correndo para terminar o meu TCC, é difícil conciliar tudo, mas agora tenho um novo incentivo já que sempre que dá o Lucas me acompanha nos meus voluntariados. Eu ainda continuo trabalhando no RestoBizz, pelo menos até concluir a faculdade.
Graças a Deus as coisas estão indo bem, hoje daremos mais um passo importante, ele vai me levar para conhecer os pais dele.

Não foi por acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora