Lucas
A Flávia teve alta no fim daquele dia, levei ela pra casa da minha mãe e combinamos de sair no fim de semana pra fazer o enxoval do nosso filho.Flávia
No sábado o Lucas veio almoçar com os pais e no início da tarde fomos para o shopping. Compramos cada coisa linda para o nosso filho, eu escolhia tudo do bom e do melhor, as novidades mais tops que tinham na linha de bebê. É lógico que não foi barato, mas o Lucas pagou tudo sem reclamar e ainda me ajudou a escolher algumas coisas.- Oi Karina!- chego em casa toda sorridente.- Tem que ver as coisas lindas que compramos...Lucas - Bom, já vou indo!- falo largando um monte de sacolas no sofá.
Flávia - Ainda é cedo! Você não vai me ajudar a mostrar as coisas do nosso filho pra tua mãe?
Lucas - Vocês terão muito tempo pra ver tudo isso. O quartinho dele chega na terça feira.
Flávia - Ahhh, não vejo a hora! Tem que ver Karina, é a coisa mais linda e foi o Lucas que escolheu.
Karina - Agora só está faltando escolherem o nome, porque filho pra cá e bebê pra lá, já deu né gente!
Flávia - Vamos fazer isso agora?- olho para o Lucas.
Lucas - Você não gostou de nenhum dos nomes que te disse.
Flávia - Lógico que gostei de alguns, mas ainda estou em dúvida.
Karina - Quais são os que cê mais gostou?
Flávia - Ah, eu gosto de Arthur, Bento, Valentim e tem os que o Lucas me falou... Arthur também, Lorenzo e... não lembro de todos agora.
Karina - Pelo que pude ver, os dois gostam de Arthur...
Lucas - Também gosto de Pedro e Joaquim!
Karina - Oint, que lindo! O nome dos seus avôs...
Flávia - Mas eu quero que o nosso filho tenha o nosso sobrenome e não que se chame Neto...se fosse assim, eu escolheria o nome do meu pai Fernando, que é um nome lindo também.
Lucas - Escolhe o que você quiser, tchau mãe!- beijo a sua testa e vou saindo.
Flávia - E nós?- coloco a mão na barriga.
Lucas - Tchau filho!- acaricio sua barriga e saio.
Karina - Eu não entendo, como você quer conquistar ele assim? Você não concorda com nada do que ele gosta!
Flávia - Mas deve ter outros meios de conquistar ele, eu não vou passar a vida inteira chamando meu filho por um nome que eu não gosto!
Karina - E o Lucas pode?
Flávia - Vou mandar uma mensagem para ele...
Whats on: amor💗
Acho que Arthur é um nome que nós dois gostamos...
Arthur Pillar de Oliveira.
Whats off:Flávia - Prendi ele no shopping comigo o máximo que pude. Quero ver quanto tempo mais essa fulana vai aguentar ter que dividir o Lucas comigo e com o filho.
Karina - Não vai custar muito, deixa o Arthur nascer, ele vai ficar babando em cima da cria e não vai mais sair daqui.- rimos.
Lucas
Cheguei em casa eram cerca de 20h30 a mesa estava posta mas não tinha nenhum sinal de movimento.- Amor?- chamo, mas não tenho resposta. Fico preocupado e ando rapidamente até o nosso quarto, fico tranquilo quando a vejo deitada na nossa cama com os gatos e com a tv ligada. Me aproximo e beijo seu rosto.Catarina - Oi!- falo me espreguiçando.
Lucas - Oi! - dou um selinho nela.- Dormiu cedo?
Catarina - Não... eu fiz o jantar e vim assistir tv pra esperar você e acho que acabei cochilando.
Lucas - Desculpa, eu acabei demorando mais do que queria...
Catarina - Tudo bem! Compraram bastante coisas para o bebê?
Lucas - Puxa! Nunca andei tanto, são tantas lojas e tantas coisas que fica difícil de escolher...mas compramos praticamente uma loja inteira!- ela riu.
Catarina - Que bom! Vem, vamos jantar. Já deve ter esfriado, mas eu esquento rapidinho.- falo levantando, mas ele segurou minha mão e fomos abraçados até a sala.
Lucas - Senta aqui!- a faço sentar.- Eu esquento!- conversamos sobre o nosso dia, li a mensagem que a Flávia me mandou sobre o nome do bebê e rimos juntos.
Ela lavou a louça e eu sequei, depois fui tomar um banho e nos amontoamos no sofá com um pote de sorvete para assistir Aquaman que ela queria ver. Rimos muito assistindo ao filme, todos os meus momentos com ela são leves e felizes. Ela tem o dom de me fazer esquecer todos os meus problemas, principalmente quando sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não foi por acaso
FanfictionCatarina Ribeiro, uma jovem estudante de Assistência Social de 24 anos,casou-se muito cedo por amor, porém o homem que ela acreditava ser o "amor da sua vida", não era exatamente quem ela imaginava ser. Sentindo-se desprotegida e totalmente desampar...