#16

199 22 1
                                    

Lucas
Deixei tudo organizado na minha sala e passei em casa.

Karina - Como assim vai viajar do nada. O que aconteceu?

Lucas - Não aconteceu nada e é pertinho vou voltar logo!

Karina - Mas...mas cê nunca viaja assim sem se programar.

Lucas - É, eu sei! E já está na hora de eu parar de planejar tanto e agir mais.

Karina - A Flávia vai com você?

Lucas - Claro que não, Deus me livre!

Karina - Não fala assim da mãe do seu filho!- reclamo e ele ri.

Lucas - Tchau mãe!- beijo seu rosto, pego a minha mochila, entro no carro e saio.
...

Crystal
A Catarina me ajudou a distribuir alguns arranjos pelo jardim, pedi para os funcionários trazerem lenha para deixar a fogueira pronta. A decoração era singela, mas ficou tão linda com os balões flutuantes de papel e cada detalhe fez toda diferença.

Espalhamos algumas almofadas em vários pontos, na volta da piscina e da fogueira também para deixar mais aconchegante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espalhamos algumas almofadas em vários pontos, na volta da piscina e da fogueira também para deixar mais aconchegante.

Catarina - Eu achei que ficou lindo!

Crys - Eu também!- batemos as mãos.

Funcionário - Onde você quer que eu coloque os colares havaianos?- elas se olham.

Catarina - Acho que tem que ficar na entrada da festa, para ir distribuindo para os hóspedes.

Crys - Ótima ideia, vou deixar uns no bar, para os hóspedes que passarem sem pegar.

Catarina - Tá ótimo! Agora vou subir, tomar um banho, dar comida para os meus felinos lindos e descansar um pouco antes da festa.

Crys - Isso mesmo, vou com você.

Catarina
Depois de descansar um pouco, comecei a me vestir para a festa, coloquei um jeans rasgado, blusa soltinha, maquiagem básica e nada de salto.

Crys - Pronta?- pergunto saindo do banho.

Catarina - Claro, não sou você que demora um século para se arrumar...

Crys - Ah, não exagera!

Catarina - Você vai trabalhar ou vai se casar?- ela ri alto.- Nem me convida para o seu casamento se for demorar desse jeito.- ela ri sem parar.- Vai chegar na igreja e o padre já vai ter expulsado todo mundo.

Crys - Minha barriga já está doendo de tanto rir.

Catarina - Você já está pronta?

Crys - Sim, olha!- ela me olha.

Catarina - Tá linda!

Crys - Promete pra mim que você vai se divertir e se permitir, só hoje...

Catarina - Eu não tenho cabeça pra...

Crys - Tudo bem, só deixa a porta aberta (do coração) e se achar que vale a pena, tenta.

Catarina - Não prometo nada.

Crys - Você não vai casar, só conversar, dar uns beijos e...- ela ri.

Catarina - Não prometo nada, vamos logo.

Crys - Boba!
Descemos e fomos até a área da piscina, já tinha bastante movimento por lá. Acho que vai ser uma festa bem cheia, o pessoal está animado.

Catarina - Parece que estão se divertindo muito.

Crys - É, espero que você também se divirta.

Catarina - O que eu tenho que fazer?

Crys - Nada! Só vamos andar no meio do povo e ser simpáticas.

Catarina - Só isso? Acho que você está me enrolando.- olho para ela com os olhos cerrados e ela ri.

Crys - Gostaria, mas não!- rimos e cada uma foi para um lado.
Andei no meio dos hóspedes e estava sempre tentando ficar de olho na Catarina, vi que ela estava sorrindo e sendo simpática.

Catarina
Fiquei muito feliz em ver as pessoas aproveitando a festa, tentei atender e ser simpática com todos. Recebi algumas cantadas, convites para beber e dançar, mas definitivamente não estou no clima. Ando até a escadaria e de lá tenho uma visão perfeita da festa toda iluminada pela lua cheia, pelos balões e pela fogueira que formam um lindo cenário.
Em um fechar de olhos me lembro do Lucas e consigo até ouvir a sua voz. Que falta sinto dele...
As horas vão passando e as pessoas se concentram mais na pista de dança, alguns casais estão no maior clima nas almofadas.

Não foi por acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora