#27

165 26 2
                                    

Flávia - Você é mesmo um burro!! Era pra afastar ela do Lucas e não o contrário.- reclamo.

Bruno - Calma estressadinha! Provavelmente eles irão brigar, porque ela vai ter que contar que sou ex marido dela, aí ele vai pensar que ainda mantemos contato.- ri.

Flávia - É mesmo um ridículo, acha mesmo que o Lucas vai cair nesse papinho? Ele é advogado meu filho, não é qualquer imbecilidade que engana ele, não!- reclamo.- AFF!! Foi um enorme erro ter trazido você pra cá!- pago o valor combinado e mando o inútil embora.- Vou ter que fazer as coisas do meu jeito!- penso.

Poucos dias depois...

Lucas - Bom dia!!- a beijo.- Cê tá bem?- ela concorda com a cabeça, enquanto acaricio seu rosto ainda marcado.- Ontem dei entrada no processo contra o Bruno e reabri o processo anterior. Queria te dizer, mas cê já estava dormindo quando eu cheguei.

Catarina - Obrigada, obrigada por tudo...- ele sorriu e me beijou novamente.

Lucas - Cê tem mais alguma coisa para eu acrescentar ao processo?

Catarina - Não me lembro de mais nada! Eu só não quero mais ver ele.- peço.

Lucas - Não se preocupa, você só vai ver ele no dia do julgamento. Prometo!- ela me abraça forte.- Sabe o que eu pensei?

Catarina - O que?- pergunto curiosa.

Lucas - Pensei na gente passar o final de semana na pousada. O que você acha?- ela sorriu largo.

Catarina - Acho ótimo!

Lucas - Te pego mais tarde!- a beijo e saio para o trabalho. Depois de um dia inteiro trabalhando, passo na casa dela e a levo até a minha casa para buscar umas roupas.

Catarina - Onde estão todos?

Lucas - Foram para Patrocínio na casa da minha vó!

Catarina - Que lindo!- me refiro ao piano que vejo em um canto da sala grande.- Você toca?

Lucas - Não! Nem eu e nem ninguém aqui, é só decorativo.- falo enquanto observo ela se aproximar do piano.- Eu só toco violão!

Catarina - Mesmo?- ele concorda com a cabeça.- Você nunca tocou pra mim!?- ele riu.

Lucas - Vou levar, toco pra você na pousada!

Catarina - Vou adorar!- ele sorri.- Posso?- peço permissão para me aproximar mais do piano.

Lucas - Claro! Vou buscar as minhas coisas, já volto.
No caminho até o meu quarto ouço um toque suave de piano, pego a minha mochila e o violão e volto para perto dela. Fico hipnotizado observando ela tocar lindamente uma música que eu particularmente não conheço, mas que é linda.- Onde aprendeu?- pergunto assim que ela para de tocar.

Catarina - Na igreja, eu era do grupo jovem...
O Lucas pediu uma pizza pra gente comer antes de pegar a estrada, conversamos mais um pouco e eu estou muito feliz. O seu Sebastian me deu uns dias de folga desde o ataque do Bruno e o Lucas cuidou de mim com muito carinho.

Lucas
O nosso final de semana foi incrível,a Catarina estava a vontade com a amiga dela,eu toquei a música "príncipe" que ela gosta e aproveitamos muito o friozinho em frente a lareira. Éramos só nós dois, filminhos, pipoca, chocolate quente e muito amor.

A Flávia me mandou muitas mensagens, mas deixei o celular no mudo e nem fiz questão de visualizar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Flávia me mandou muitas mensagens, mas deixei o celular no mudo e nem fiz questão de visualizar. Nada iria estragar o meu final de semana romântico com a Catarina.

De volta a rotina...

Karina - Onde cê se meteu seu irresponsável?- falo assim que ele põe o pé em casa.

Lucas - Como assim? Eu avisei que passaria o final de semana fora!

Karina - E porque não atendeu essa droga de celular?- falo irritada.

Paulo - Karina, já deu!- tento acalmar os ânimos.

Lucas - O que aconteceu?

Karina - A Flávia passou mal, está internada e quase perdeu o bebê! Nós tentamos falar com você e nada!- reclamo.

Lucas - suspiro.- Como ela está?

Paulo - Melhor, mas precisa de repouso...

Karina - É uma gravidez de risco, espero que você apoie mais ela, porque ela vai precisar muito de você!

Lucas
Guardo as minhas coisas, tomo um banho e vou até o hospital com a minha mãe. A Flávia fez o maior drama quando me viu, chorou bastante. Sei que ela está fragilizada, mas já me aprontou tanto que nem sei mais, só me preocupo com o meu filho...

Não foi por acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora