Sebastian - Catarina?- ela para na porta e me olha.- Agora no verão eu preciso que você entre mais tarde e pegue parte do movimento da noite...
Catarina - Até que horas mais ou menos? Porque estou no final do semestre, tenho muitos trabalhos para entregar e não posso perder as últimas aulas.
Sebastian - Sim,estou ciente! Das 16 horas até às 21 ou 22 horas. Está bom pra você?
Catarina - Está sim! Começo quando?
Sebastian - Amanhã mesmo!
Catarina
Iniciei no dia seguinte como seu Sebastian pediu e foi uma correria. Trabalhar de dia no RestoBizz (restaurante que a noite tem música eletrônica e às vezes música ao vivo) é muito tranquilo. As pessoas vem, almoçam,conversam com os seus amigos e colegas e vão embora, já a noite brota gente até das paredes. Um bando de jovens a procura de diversão, bebida e paquera. O lado bom é que conhecemos muitas pessoas de todas os tipos,mas o RestoBizz é frequentado mais por jovens da classe média alta, isso fez melhorar e muito as minhas gorjetas que ficaram bem mais generosas.
A parte ruim fica por conta daqueles que só porque estamos ali servindo acham que podem nos tratar como lixo e piora muito quando as garotas metidas acham que temos culpa dos namorados galinhas ficarem "dando em cima da gente"! AFF!!
Como se eu fosse querer um tipinho desse, que a namorada mal olha para o lado e eles já estão enfiando um guardanapo com o número do telefone deles no bolso do meu avental.- Ah pelo amor de Deus!!!- penso. Mas tirando isso,essas poucas noites trabalhadas, têm sido bem legal e tem um pessoal bem bacana que frequenta aqui.Lucas - Boa noite! Um isotônico por favor!
Catarina - Boa noite! Ok!- saio para buscar a bebida que o cliente pediu.
Joaquim - Achei que você não viria!- abraço ele.
Lucas - Como assim? E perder o aniversário do meu melhor amigo?- rimos e entrego o seu presente.
Catarina - A sua bebida!- entrego a garrafinha para ele.
Joaquim - Cati!- a levanto do chão com um abraço e ela ri.- Hoje eu estou por conta do à toa, é meu aniversário! Você não tem uma amiga bonita como você para me apresentar não?- ela riu.
Catarina - Meus parabéns, muitas felicidades, paz e luz para sua vida!
Joaquim - Ahhhh, muito obrigado!- beijo seus cabelos.- Ah,esse é o Lucas meu melhor amigo!
Lucas - Muito prazer!- estendo a mão para ela que sorri.
Catarina - O prazer é meu!
Joaquim - Cati,me tráz uma tequila com morangos que hoje eu quero é comemorar!- ela sai rindo.
Lucas - Ela é nova aqui? Não lembro dela!
Joaquim - A Cati?- ele concorda com a cabeça.- Não, eu via muito ela no horário de almoço...mas acontece que o doutor advogado aí,anda muito ocupado para vir almoçar com os amigos.- ele ri.
Lucas - Por isso toda essa intimidade,vai assustar a garota!
Joaquim - Que nada, ela já sabe que sou espontâneo! E você,em que planeta tem andado?
Lucas - Planeta trabalho!
Joaquim - Nunca nem vi!- gargalhamos.- E a Flávia?- ele ficou sério enquanto Catarina entrega minha tequila.
Lucas - Nunca mais vi! Às vezes ela visita a minha mãe e as duas saem...mas eu estou muito bem assim.
Joaquim
Conversamos mais um pouco,bebi mais também e fomos nos juntar aos nossos amigos que já tinham chegado.
A noite estava ótima...- Cati?Catarina - Oi?
Joaquim - O Lucas achou que você fosse nova aqui, ele disse que não tinha te visto antes.
Catarina - Ah, é que eu trabalhava durante o dia!- explico.
Lucas - Ignora ele, já está meio bêbado!- ela ri,o Joaquim sai e me deixa sozinho conversando com ela, que é muito comunicativa e simpática.
Flávia - Boa noite meu amor!- chego por trás beijando seu pescoço.
Lucas
Estava bom demais para ser verdade,reviro os olhos quando reconheço aquela voz.Catarina - Se precisar é só chamar! Com licença.
Flávia - Estava morrendo de saudades de você!- falo interrompendo a fulana que saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não foi por acaso
FanfictionCatarina Ribeiro, uma jovem estudante de Assistência Social de 24 anos,casou-se muito cedo por amor, porém o homem que ela acreditava ser o "amor da sua vida", não era exatamente quem ela imaginava ser. Sentindo-se desprotegida e totalmente desampar...