#43

164 21 3
                                    

Karina - O que são essas caixas, doações?

Flávia - Não ka! Falei com o Lucas hoje e pedi para ele ver um lugar pra mim e para o Arthur.

Karina - Ahhhh. Por que? É tão bom ter cês por perto.

Flávia - É que sinto falta de ter o meu espaço, além do mais o Arthur está crescendo e daqui a pouco estará engatinhando por tudo, precisamos do nosso espaço.

Karina - Entendo perfeitamente! O que ele disse?

Flávia - Disse que iria pensar em alguma coisa.

Karina - Pelo que ouvi ele comentar com o Paulo. Ele usou praticamente todas as economias dele para comprar o apartamento que morava com aquela lá!

Flávia - Foi o que eu imaginei, mas pra passar impressão de que mudei muiiiiito pra ele, eu disse que poderia ser esse apartamento mesmo!

Karina - Será que é um lugar bom, bonito e bem localizado?

Flávia - Pra mim tanto faz, contanto que traga o Lucas pra perto de mim. Ele não vai querer ficar longe do Arthur e eu vou usar muito isso pra me aproximar mais dele.- ela sorri.

Paulo - Aconteceu alguma coisa?- me aproximo da mesa onde ele trabalha e vejo uma taça de vinho.

Lucas - Não!

Paulo - Mesmo? Desde quando cê bebe, ainda mais no trabalho?

Lucas - Desculpa, juro que foi só essa taça. Tô precisando espairecer...

Paulo - É a Catarina?

Lucas - Também!

Paulo - Cê teve alguma notícia dela?

Lucas - Não! Ninguém sabe dela, ou simplesmente não querem me falar. Parece que ela desapareceu...mas, no final de semana vou até a pousada. A Crystal deve ter alguma notícia dela.

Paulo - Tudo que posso fazer é te desejar boa sorte!

Lucas - Brigado!

Paulo - E como estão as coisas com a Flávia? Parece mais calma.

Lucas - É, estão mais calmas. Parece que o Arthur fez ela amadurecer um pouco.

Paulo - Mesmo assim, é bom abrir o seu olho. Ela quer se reaproximar e sabe que só terá sucesso se você notar alguma mudança nela.- ele não diz nada.- Existe alguma possibilidade de vocês dois...

Lucas - Eu não amo a Flávia, mas ela é a mãe do meu filho, tento ter um bom relacionamento com ela.

Paulo - Sim, isso é bom! Mas,...nem pelo Arthur?

Lucas - Ah pai! Não sei, acho que não! Ela pediu um lugar pra morar com o Arthur...

Paulo - Cê precisa de ajuda? Sei que usou suas economias para comprar o seu apartamento...

Lucas - Obrigado, ainda tenho um pouco de dinheiro guardado. Estou pensando no que faço.

Paulo - Se precisar me avise!

Poucos dias depois...

Lucas
Fui até a pousada e ela não apareceu mais por lá. Tudo que consegui saber pela Crystal, foi que a Catarina foi embora porque se sentia um empecilho na minha vida... Eu realmente nunca quis que ela se sentisse assim e ouvir isso doeu muito em mim.
Será que se ela soubesse que eu ainda a amo e que sinto sua falta ela voltaria para mim?- penso.- Onde será que ela está? O que será que anda fazendo? Será que ainda pensa em mim ou já me esqueceu?
Acabei concordando com a Flávia e ela ficou toda feliz ao saber que mudaria para o apartamento.
Depois de redecorar do jeito e gosto dela, ela mudou pra lá com o Arthur.
Eu voltei a ocupar o meu antigo quarto, na casa dos meus pais. Mas sempre passo por lá para ficar um tempo com o Arthur, quero muito ser um pai presente, assim como o meu pai foi e é pra mim.

 Mas sempre passo por lá para ficar um tempo com o Arthur, quero muito ser um pai presente, assim como o meu pai foi e é pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Apartamento redecorado pela Flávia.

Flávia
O apartamento é minúsculo, todo simples e sem graça igual a antiga proprietária. Tive que dar o meu toque pessoal e agora tudo flui. O quarto do Arthur ficou onde era o escritório do Lucas e é muito pequeno, mas esses são sacrifícios necessários para trazer o Lucas de volta para mim.

Não foi por acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora